Curso de Informática e Empregos

Se conseguires, isto é, tiveres media para tal, vai para a FEUP ou a UM.
De momento, o MI-ERSI da FCUP não é uma escolha viavel, não quando comparado com essas duas faculdades.
 
Se conseguires, isto é, tiveres media para tal, vai para a FEUP ou a UM.
De momento, o MI-ERSI da FCUP não é uma escolha viavel, não quando comparado com essas duas faculdades.

Concordo. LEI@UM (onde estou), é um muito bom curso. Não quero influenciar ninguém, mas entre escolher UM ou FEUP, ficas muito bem servido.

Cumps
 
Entre UM e FEUP já é ela por ela, ambos os cursos estão bastante bem cotados, já o MI-ERSI é demasiado "novo" e o próprio curso em si precisa não é propriamente "motivante", não quando comparado com os respectivos departamentos da FEUP e UM, é um bom curso, mas não tem "pedigree" para os Top3.
 
Eu em principio vou para Medicina, mas se não entrar lá estarei na FEUP no ano que vem :P

(sim, de facto os cursos não tem nada a ver, mas pronto, são gostos xD)
 
Eu tou no 12º e ainda não me decidi acerca do curso que quero gostava de saber se alguem aqui tem ideia de qual o curso que tem mais saida profissional engenharia informática ou eletrotécnica e de computadores(ambos na Feup) se alguem desse alguma informação agradecia visto que falta pouco mais de meio ano para ter de tomar a decisão.
 
Se conseguires, isto é, tiveres media para tal, vai para a FEUP ou a UM.
De momento, o MI-ERSI da FCUP não é uma escolha viavel, não quando comparado com essas duas faculdades.


Como já disse, com notas não tenho problemas, tenho uma média de ~174 (e espero subir).

Agradeço pelo conselho, mas explica-me, se não te importares o que significa "não... viável", porquê? =)
 
Boas, estou no 12º e estou a pensar tirar informatica. A minha média não é das melhores e por isso gostava de saber qual as universidades com medias mais baixas para entrar em Informática.

Podem-me ajudar?

Cumps
 
Boas, alguem me sabe dizer quais as engenharias que deverao ter mais e melhores saidas profissionais? :P

O curso de engenharia electronica e computadores na FEUP é porreiro?
 
Back
Topo