1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Curso de JAVA - 1º Módulo

Discussão em 'Programação' iniciada por Xpirit, 5 de Novembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 868)

1. Xpirit

Xpirit Banido

Que tal começarmos o curso desta forma?

1º Módulo
    ---------

1.1 O que é o Java?

1.2 Que ferramentas são necessárias para se começar?

1.3 Estrutura sumária de um programa em Java.

1.4 Um exemplo simples. O Hello World!

Como isto é simples e o tempo é pouco seria interessante repartir esta tarefa com outros. Quem quiser acrescentar, alterar, etc, algum dos tópicos faça o favor.

Pedia a quem já tenha um conhecimento, mesmo que básico, sobre Java que escreva este primeiro módulo. Por exemplo, um aluno universitário. O mais difícil será posteriormente feito por outros.

Que tal? Todos contribuem com o que sabem.

2. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Eu acho boa ideia, acima de tudo, pq "o conhecimento não ocupa lugar"! ;)

3. kronos

kronos Power Member

kerem os acetatos do dei da uc? axo k posso dar 1 jeitinho

4. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Mete num servidor esses acetatos, e posta aqui os links.
    Sempre é um começo... ;)

5. HecKel

HecKel The WORM

A tua ideia é muito boa, no entanto já é direccionada quem já tem algumas bases de programação, não sei o que querias dizer com:

Mas sim, tenho de admitir que estruturar ideias antes de fazer um "curso" é excelente, faltou-me isso, no "meu" estou a meter posts conforme me vou lembrando de partes mais ou menos importantes.

um abraço HecKel

PS -> É sempre bom sentir que "consegui" criar algum dinamismo no forum de programação :D modéstias à parte :P

Partilhar esta Página