Curso de Programação C/C++ Gratuito. Alguêm interessado?

Sim, é preciso ter "sorte" para ter um bom formador, mas também é preciso ter "azar" para ter um mau formador. Eu já tive C/C++ este ano no meu curso, mas como se sabe não foi nada demais, foi apenas algumas bases.. se houvesse ainda a possibilidade de darmos php também era muito bom. Mas isso é uma questão do pessoal que agora quiser alinhar, no fim deste curso seguir em conjunto para outros cursos de outras linguagens.
 
Uma boa escola Profissional na área de Informática costuma ter bons formadores, aqueles que sabem como dar aulas de programação e que entendem o que os alunos procuram.

O espírito e interesse do formador é muito importante, mas se este for procurado nas escolas secundárias (visto que estão associadas ao estado) acho que pode haver um pouco de azar.
 
Boas,

Vamos a ver o que dá, assim que tiveres novidades apita para se dar "andamento" à questão! :D
Depois de começar, seguir em frente é fácil... basta que haja alguém interessado em ter o trabalho inicial!!!

Cumps
 
Realmente o PHP também é uma linguagem interessante.

Quanto ao formador, normalmente estes centros de formação têm bons formadores, normalmente pessoal com muita experiência na área...
 
Caso o grupo de pessoas interessadas tenha realmente interesse e paixão pela programação até pode ser que se crie um núcleo duro que queira desenvolver em conjunto num projecto qualquer, o que era interessante.
 
Isso era bastante interessante, mas já se está a por a carroça à frente dos bois, como se costuma dizer. Vamos primeiro ver quantas pessoas na verdade estão interessadas e podem e quando se começar continua-se aqui as discussões sobre situações futuras.
 
Back
Topo