1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

curso de Reparação e Manutenção de Pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por deco_deco, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1047)

1. Boas Pessoal,

Preciso da vossa ajuda, estou a trabalhar numa empresa de vendas de computadores, percebo alguma coisa de hardware e software, preciso é de aperfeiçoar os meus conhecimentos e ter um certificado pra que num futuro proximo possa vir a precisar, estou a pensar a partir de janeiro 2009,tirar curso de Reparação e Manutenção de Pc na master d, recentemente falei com a Promotora do curso, tive uma boa impressão relativamente á escola, agradecia é que algum de vocês se ja tiverem a frequentar o curso especifico que me ajudassem se vale a pena investir 1.818,00 €. e se o certficado realmente é de fiar e credivel.

Obrigado, malta.

2. Devil.God

Devil.God Power Member

Pa eu acabei msm a pouco ainda n sei se o curso vale a pena ou n pk n tou a trabalhar...

K Master D e k foste??? LX ou porto?

3. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

se calhar uns certificados da microsoft seriam melhor caminho, visto q tens esses €€ pa investir.

4. Nephilin

Nephilin Power Member

É assim, a master D não me convence e sinceramente não sei os certificados que eles passam terão algum reconhecimento no mercado.

Por esse preço mais vale a pena apostares em cursos da microsoft, da cisco(redes) ou outros do género.

Consulta os site da galileu, da rumos, citeforma ou outros. Tens mais variedade de cursos e mais reconhecimento.

Partilhar esta Página