Curso de Técnico de Multimédia(PAP)

Boas, como o próprio titulo indica, o que venho aqui falar no tópico é acerca do meu tema da PAP. Neste momento eu tive a ideia de criar uma marca de roupa, com o seu site como óbvio com vendas,etc. Agora o que me deixa a pensar mais é que eu acho que só fazer a marca e o seu site, com as roupas não me agrada muito, acho algo incompleto para fazer numa PAP, então eu tive a pensar e tive a pesquisar sobre fazer a própria loja em 3D no sketchup ou em fazer um video que promova a roupa. E o problema é mesmo qual dessas 2 coisas eu possa fazer, agradeço sempre sugestões de ajuda e caso tenham alguma ideia diferente podem me dizer....
 
Não é possível fazer o 3D da loja e fazer um vídeo promocional com animações da loja? Ficava giro fazer ambos digo eu (que não faço ideia quanto tempo tens para isso e a dificuldade de fazer isso)
 
Tenho exactamente até Junho para apresentar a PAP, mas até Outubro, primeira/segunda semana, tenho que entregar ao meu orientador o que eu irei apresentar num documento escrito a minha ideia e o que irei fazer.
 
Back
Topo