1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Curso de Web Creation

Discussão em 'Web Development' iniciada por Garrett, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 3747)

1. Boas,

Eu estou interessado em tirar um curso de web developer. Alguem já ouviu falar da escola de formação formabase?
    Se sim gostaria que me dissessem se a escola é alguma coisa de jeito e principalmente se ensina bem.

Envio o link do conteúdo programático do curso:

http://www.formabase.com/cursos_informatica.php?curso=31

Obrigado.

2. pmlc

pmlc Power Member

Visitei o site, e achei interessante.
    Estou interessado em obter um cursinho na área...

Há alguem que possa dar a sua opinião sobre a solução Forma Base, relativamente ao seu conteúdo, e se o seu investimento compensa?

3. z0rg

z0rg Banido

alguem sabe alguma coisa dessa empresa Formabase?
    tem uns cursos de asp.net que eu e um amigo queriamos tirar mas queriamos saber vale mesmo a pena

cumps

4. Eu estive a ver o site e vi q têm uma sessão gratuita, achei interessante e telefonei, marquei uma sessão pra ver como é. Depois dou noticias, mas acho q devias de fazer o mesmo. Pessoalmente curti o atendimento telefonico, simpatia e disponibilidade. Tenho um bom feeling, digo eu... Depois dou noticias

5. xabita

xabita Power Member

Agredecia mesmo que desses notícias em relação a essa formação JacKs.
    Obrigado.

6. Boas marquei a tal aula pra amanhã da parte de manha, depois dou noticias à tarde... Cumps

7. xabita

xabita Power Member

:)

8. Boas! Fiz a aula e curti, o metodo é muito fixe e flexivel. Bom ambiente... Inscrevi-me no curso....

9. xabita

xabita Power Member

Fixe.
    Sempre vais para o curso de Web Creation ?

10. mln2c

mln2c Power Member

Olá! frequento o curso da formabase e estou a gostar muito! se quiserem saber alguma coisa em especifico relativa ao curso perguntem!

11. Inscrevi-me para já no curso de PhotoShop, pq preciso pro meu trabalho, estou a pensar inscrever-me depois nesse curso.

12. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Podem dar mais algum feedback sobre a Formabase?

Cmpts

13. Muito bom e recomendo

Viva, fiz dois cursos lá e adorei. Bom ambiente, metodo muito fixe e gente simpática. Recomento

Partilhar esta Página