1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Curso de Web Design

Discussão em 'Web Development' iniciada por jessus, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2482)

1. Onde posso fazer um curso de Web Design & Development. Estou a hesitar entre várias escolas: Alta Lógica, Flag ou Galileu. A primeira tem um método muito diferente, por isso, estou hesitante. A outras são nomes muito sonantes, mas o inconveniente é o preço e tenho esperar que se constituam turmas. Gostaria de ouvir opiniões.

2. Memphis

Memphis Power Member

3. Soze

Soze Power Member

Penso que a the-edge não seja a mais indicada para a WEB, mas se existir algum membro que tenha frequentado a the-edge que dê o seu feedback. Tens também a ETIC que me parece muito boa.

4. greven

greven Folding Artist

O forum que administro de CG e Web-Design teve uma parceria com a The-Edge, pois basicamente... sou amigo do dono, aliás... ex-dono, aliás, um dos donos. :p

Era uma escola bastante boa, embora os cursos melhores penso que eram mesmo os de 3D, Photoshop, Combustion...

Agora a escola mudou um bocado. A tal pessou fundou uma nova escola, chamada Toxik, alguns membros do CGartdomain e meus amigos são lá professores, inclusive o outro co-fundador. :) São pessoas bastante criativos e dos melhores que encontras em Portugal na área, por isso penso que seja uma boa escola, mas como nunca lá andei, não te posso dar a certeza nem muitos mais detalhes. Mas se necessário arranjo-te os mesmos na boa.

http://www.odd-school.com/

Tens outras opções como a Flag também, mas dessa tenho muito poucos conhecimentos.

5. Minha experiência na Alta Lógica

Tenho feito vários cursos sobre a web na Alta Lógica e tenho aprendido imenso. Adoro o método deles e pode-se experimentar sem pagar.

6. Soze

Soze Power Member

Olá greven,

Também sou utilizador do fórum que referiste :). Sobre a the-edge, tinha exactamente essa ideia, que seria uma boa solução para 3d e artes visuais, não tão a vertente de webdesign/webdevelopment, mas que em 3D realmente eram das melhores referências. Também já ouvi falar da Toxic, pessoalmente acho que é a que tem melhor "apresentação",e também da Sketch Pixel (estes penso que só 3D certo?), estas últimas duas referências conheci através do fórum que és administrador, mas não sabia que tinham mudado de nome.

Sobre a FLAG, também já ouvi falar, é provável que seja a mais conhecida, pelo menos para mim é, o que não quer dizer que seja a melhor, para mim também não o é :).

Falta é apostarem mais no Norte, mas pelo que vi a the-edge, flag e agora a Odd-school estão alargar os locais onde dão formação, irei analisar com mais atenção a odd-school.

Cumprimentos

PS - Esqueci-me de falar numa que descubri muito recentemente mas não tenho qualquer feedback sobre ela, a http://creativestation.pt/ , alguém conhece?

Última edição: 15 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página