1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Curso de Web Developer

Discussão em 'Web Development' iniciada por nj1000, 15 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1120)

1. Boas!

Ando ja a algum tempo a interessar-me pela area web, mas ainda estou muito "verde". Gostava de tirar 1 curso de web developer, mas tenho procurado e nao encontro nada de especial na zona do grande porto. Sera que alguem me pode dar nomes de algumas empresas que tenham o curso, ou alguem que de expliaçoes ou aulas?

Desde ja obrigado
    Cumprimentos

2. alakazan

alakazan Power Member

Na web o que não falta são coisas para aprender, é só mesmo ter vontade.
    Agora se pretendes mesmo ter o papelinho a dizer que tens um curso isso, a galileu e a flag têm boa reputação. Existe galileu no porto, flag não sei.

3. Sê auto-didacta. Não dês dinheiro a empresas de formaçao de maravilha, que simplesmente passam informaçao que ja existe em vez de ensinarem algum "know-how"...

4. caquito

caquito Power Member

Lá isso é verdade.. há muita coisa que se aprende sozinho! Grande parte do que é leccionado é através de tutoriais que também arranjas por ti próprio.. Falo por experiência própria em bastantes aulas que já tive.. há professores que se limitam a levar tutoriais e mandar fazer em casa! Assim qualquer um é professor. E falo de Universidades.

5. hostmake

hostmake Power Member

Se queres um diploma da treta, tens que ir para um curso da treta, e se não consegues ser auto-didacta nesta área, arranja alguém para te dar explicações mesmo, como se fosse 'Matemática' lol.

Arranjas alguém com conhecimento de Photoshop, HTML, PHP, MySQL e AJAX, e ficas bem dentro do mundo Web.

6. eckz

eckz Banido

sobre web

Pessoal gostava de começar a mexer em web e queria saber uns links para me esclarecer algumas duvidas se poderem postem alguns obrigado. :D

7. MPalhas

MPalhas Power Member

vê os stickys desta secção, como este

8. Eu nao quero ter 1 diploma nem nada do genero, isso e cagativo, quero e obter os conhecimentos. Na net ha realmente muita, muita informação, mas para alguem que ta a começar (como e o meu caso) torna-se 1 bocado confuso. Por exemplo, ando a pesquisar sobre PHP, e ja encontrei N de tutoriais, mas como nao tenho conhecimentos nenhuns de programação fica complicado, porque a maior parte deles sao criados para quem ja tem o minimo de conhecimentos.
    Eu quando falai em cursos, era so para ter algo tipo 1 fio condutor, porque tenho a noção que a maior parte das empresas andam a chular... O ideal era mesmo um "know-how", mas ai que esta o outro problema... nao conheço ninguem pessoalmente que tenha conhecimentos nessa area.

Sera que ha alguem no grande Porto que me possa ajudar nessa parte?!?!?!? :P

Cumprimentos

9. hostmake

hostmake Power Member

10. Digamos que ja passou o meio do mes e ainda tenho de 5€ na conta... :P

Achas que chega? :D

11. hostmake

hostmake Power Member

Não o suficiente para dar um 'curso' :D

12. Valeu pela tentativa... :P

Mas agora a serio, estas disponivel para dar umas "aulas"? Fala-me em preços...

Abraço

13. NetOholik

NetOholik Power Member

Aprender sosinho é dificil, praticamente só evoluimos quando partilhamos conhecimentos, duvidas e ideias com os outros. Pessoalmente acho que o curso do iscte de Eng.Multimedia parece-me o melhor na área e que dá canudo e conhecimentos na área.

Partilhar esta Página