1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Curso formaçao PHC. Onde??

Discussão em 'Programação' iniciada por ricardolr, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 5853)

1. Boas,

Estou interessado em tirar um curso de aprendizagem em software phc. alguem me pode dizer algum local onde sejam dados cursos de formaçao neste software?

2. ppaulo

ppaulo Power Member

Tenta ver se a NF dá a particulares

3. mrosendo

mrosendo Power Member

eles dão-te a formação necessària para trabalhares com o módulo que adquirires.
    cumps

4. Puxei este tópico porque tenho a mesma dúvida. Será que há formação para particulares? Eu não tenho nenhuma empresa, não quero instalar esse software mas interessava-me saber trabalhar com algum módulo dele. Já vi que não é fácil encontrar um curso de phc...

5. A melhor maneira é ver directamente aqui.
    De qualquer forma, normalmente na instalação da aplicação o parceiro PHC responsável dá a formação inicial (básica) para a sua utilização.

6. Obrigada. Eu telefonei para eles há dias e só dão formação a quem compra o produto ou p quem quer ser técnico de programação do mesmo para o vender.
    Não me souberam ajudar.

7. Provavelmente pretendes uma formação "inicial": Criar clientes, fornecedores, produtos, etc? Configurar dossiers internos, fazer a ligação entre eles, facturar, gerir stocks, etc...
    Eu queria dar esse tipo de formação mas também não estou autorizado.
    Até avançava mesmo sem autorização, mas não conseguiria colocar os formandos a "mexer" na aplicação por causa das licenças...
    Se arranjar uma solução, volto aqui para informar.

8. Lagarto

Lagarto Power Member

Teoricamente qualquer parceiro PHC pode dar. Se for da zona de Lisboa eu sei que a Computer One dá, e eles tem um centro de formação e são certificados em todas as gamas do PHC.

9. Estou a desenterrar isto para fazer a mesma pergunta, basicamente. Alguém já fez um dos cursos de formação mesmo da PHC?

Pela pesquisa que andei a fazer, tendo em conta o que preciso (não basta a formação básica inicial que o parceiro PHC que trabalha com a minha empresa me deu, preciso de aprofundar mais), acho que é mesmo a melhor opção. No entanto eles dizem que só abrem 4 vagas por curso para não-parceiros. Será muito difícil conseguir uma das vagas? E o curso vale mesmo a pena? Para fazer a formação toda ainda fica quase 2k€.

10. Os cursos da PHC são bons (fiz a certificação em 2012), mas eu não apostaria muito na formação em PHC CS (para mim está obsoleta) e para a versão Web não acredito que seja preciso formação visto que, pelo pouco que sei, não tem framework para se mexer como o CS.

11. Antes de mais, obrigado pela resposta.

A ideia não é tornar-me técnico para fazer consultoria. É para ser capaz de controlar o PHC na empresa onde estou (e trabalhamos apenas com PHC CS).

12. Então penso que o investimento é mesmo demasiado. Se eu puder ajudar em alguma coisa (pro-bono), é só dizeres o que precisas.

13. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Eu fiz formação na própria PHC Software, há uns anos.
    Para esse fim, poderá poupar algum € à empresa a médio prazo, uma vez que ficas autónomo para atualização e gestão do software.
    Se não tens conhecimentos de programação, então terás de contratar um parceiro para desenvolvimento de alguma funcionalidade extra que seja necessária.
    Depende das necessidades da empresa.

14. Kingoot

Kingoot Power Member

Uma questão, criar listas PHC simplesmente requere apenas SQL ou mais alguma coisa? Eles tem algum tipo de formação de gestão da base de dados de PHC e afins?

Partilhar esta Página