Curso HTmL... aqui!

Apocalypse

Power Member
Olá pessoal!!
O primeiro "curso" que será de HTML (considerei que era o mais fácil de aprender...),está quase, quase disponível...

Resolvi colocar num site, as diversas "lições" onde então poderão consultar... isto para não sobrecarregar o forum...
Funcionará da seguinte forma: começo com uma primeira "lição" e ao fim de alguns dias, vou colocando as seguintes....
As anteriores no entanto, continuarão sempre disponíveis, para consulta.

O site nem está nada de jeito, mas não tenho tido tempo para fazer melhor... :)

Podem então, ver aqui


Quaisquer sugestões, já sabem... digam.
Beijinhos a todos...
 
Última edição:
Está giríssimo! :D
Especialmente as duas message boxes que aparecem mal a página carrega que dizem:
Line 1: Sintax error
Line 17: Object expected

O meu browser é o 5.5 com o SP 2.
Será que é desta que eu vou aprender HTML a sério? :o
 
Boas Zealot.
Neste momento estou num PC com o browser IE 5.5
com o Windows 2000 PRO com o SP2 e vejo o site sem
problemas.
Tens instalado o Plugin do FLASH visto que este site é feito
em Flash?
Um abraço.
 
Sim, vejo o flash em perfeição.
Eu estou com o win 98 SE.

Edit: Este erro só aparece às vezes! :confused: Como é que isso pode ser?!?
 
Última edição:
n percebi se tas no gozo ou nao, mas enfim.
o link funcionou?
repara q da um info ligeiramente diferente do validator da w3c :)
ou é melhor ou é simplesmente por tar mais habituado
 
De facto de vez em quando isto dá um erro, e já tinha reparado que era no ficheiro de HTML... é estranho, uma vez que este ficheiro é automaticamente publicado pelo programa do Flash. Não sou eu que o edito.
Nunca me tinha acontecido, no entanto, vou ver se resolvo esta situação, porque realmente não é mt agradável entrar no site e aparecer logo dois erros... ;)
 
Originally posted by Andr0m3da
n percebi se tas no gozo ou nao, mas enfim.
o link funcionou?
repara q da um info ligeiramente diferente do validator da w3c :)
ou é melhor ou é simplesmente por tar mais habituado

Funcionou...
Eu n gozo com certos assuntos , especialmente relacionados com ciências computacionais....

Quanto às diferenças ... prefiro o da w3c ... não reparei se eram de facto diferentes ou não, é mais uma questão de confiança
 
bem jogado Apocalypse :001:

mas uma pekena palavra para os utilizadores do forum, para a proxima em vez de falarem dos 'bugs' em praça publica, e de uma forma nada positiva, acerca do trabalho k uma pessoa que se esforçou em contribuir em prol do forum, usem as PMs. pelo menos esta e a minha opiniao!

hasta...
 
Assim é que é falar, Krono!
Iniciativas como esta, nunca vi ninguêm ter aqui! Quer dizer, fala-se muito mas nada se faz. (Tipo o Jogo do AvxAMD que nunca mais ninguêm o vê!)
Valeu Apocalypse.
Parabêns pelo bom trabalho!
 
Krono,
n percebeste nada do que se falou aqui...
achas q alguem falou do errozito q dava aqui em publico, para afectar ou reduzir o valor do que foi feito? tas parvito?

"Quaisquer sugestões, já sabem... digam. "
leste esta parte no primeiro post?

Alguêm levou com o erro, comentou logo, depois mostrou-se um report, erro esse q passou pq o codigo é gerado automaticamente como a Apocalypse disse, n sei se ja ta resolvido pq n voltei a testar. mas n vejo qual é o prob, nem tao pouco para vir alguem aplaudir por tu dizeres isso, mas tasse.
 
Apoc, dou-te os parabêns pela primeira lição.
O site tá a ficar excelente.
Oxalá se sigam muitos mais! Tens mesmo talento pra isto!;)
Até o Logo da Unreal funciona, sim senhor!!
 
Mais uma vez em relação aos erros, pessoal:

Mesmo editanto, e voltando a editar, continuava sempre com erros...
Depois de fazer o download e instalar o SP1 do Internet Explorer, nunca mais tive esse problema. Por isso é o que vos aconselho...

O link para o fazerem é este:
aqui

Espero que finalmente este assunto fique resolvido.


Em relação ao que alguns de vcs têm dito... não se exaltem que não vale a pena. Eu fiz isto com boa vontade, e intenção de ajudar o pessoal... não foi para depois andarem à "guerra".
As vossas críticas e opiniões são sempre bem-vindas. Desde que sejam construtivas, e não destrutivas :) não há problema.

Obrigada pelo apoio de todos. Boas lições. (Já está disponível a 1ª).
 
Back
Topo