Curso HTmL... aqui!

Apoc, um reparo construtivo espero.

"
<_!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C/DTD HTML 4.01 Transitional//EN">
<_html>
Olá a todos!!
<_/html>
"
Logo neste exemplo esqueces os atributos mandatorios de um ficheiro HTML.

O atributo "head", "title" e "body" n estão numa situação de "No entanto, qq pagina, devera conter um cabeçalho e um titulo". de acordo com a linguagem....o HEAD e o TITLE bem como o BODY são mm obrigatorios. n ha volta a dar-lhe.

Sim o browser n se queixa, mas tb n se queixa se n fechares tags, nem se queixa de encadeamento de tags sem nexo, come tudo, isso n quer dizer q n contenha erros.


Antes de ser fuzilado por alguem, uma questão practica, preferes q te fale disto por mail ou PM? detesto PM, mas mail na boa.

Update: n havia um botao para fazer disable a leitura de HTML code?
 
Boas Andromeda.

Agradeço o teu comentário... De facto, tens razão, eu sei tudo isso que indicaste.
Acontece que fiz isto ontem, até às 5:00 da manhã e cheia de dores de dentes... só porque até já me tinha atrasado um dia ao prometido e queria que ficassem com a primeira lição disponível o mais depressa possível.
Não é questão de dar desculpas, mas foi mesmo o que aconteceu.
Assim que puder, eu faço um update a esta lição e acrescento isso.
Tinha pensado referir isso na próxima, mas de facto é melhor que fiquem já a saber, desde a 1ª.
Thanks!


Quando às opções que o resto do pessoal sugere, concordo com todos. Só não coloquei ainda, mesmo por falta de tempo.
Mas depois introduzo essas opções, ok?

Continuem a participar, é o que peço. Obrigada a todos.
Um abraço.

Virgínia
 
Se precisares de um bom dentista conheço um aqui ao pe de nos na Amadora, um espetatculo, super porreiro e nada caro , e usa um pc para nos ver a boca :) radiografias incluidas....

nao , nao ganho percentagem , so que ja la mandei bue ppl e o ppl sai de la maravilhado...
 
Está normal. Axo bastante interessante o facto de num site onde se ensina html, estar a usar flash e assim não poder exemplificar os exercícios mas de qualquer maneira o esforço em si já é louvável :)
 
hi

já vi o site que fizeste e o pequeno tutorial. Bem está bem simples e exemplificado, mas o site em flash.....argh

/me hates flash
(Só este desabafo lol)

Anyway, como estou a fazer um site para fazer de Dump dos meus projectos/art/design e tudo o mais que eu estou a fazer neste momento e possa fazer no futuro, todas as ajudas são importantes, mesmo que sejam pequenas ou grandes. Uma iniciativa destas é de se louvar, e desde já um grande obrigado pelo esforço que estás a fazer.
 
Back
Topo