1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

curso MCSE onde: Rumos ou Galileu?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por YachtMaster, 4 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 2243)

  1. YachtMaster

    YachtMaster Power Member

    boas tardes,

    onde aconselham a frequentar e fazer os exames?

    Na Galileu custa €3.000,00 e na Rumos €4.500,00. Uma grande diferença.

    Cumprimentos.
     
  2. A GALILEU apresenta duas soluções para o MCSE: Master Enterprise e Engenharia de Sistemas.

    O Master Enterprise tem uma estrutura e um valor muito próximos à solução da Rumos, com currículos e manuais oficiais da Microsoft. O valor do curso é muito próximo nos dois centros de formação.

    O Engenharia de Sistemas é uma solução GALILEU, mais orientada para a certificação. O currículo foi estudado para ser mais próximo ao que sai no exame, e aproveitaram também para adaptar os exercícios à realidade portuguesa. O preço é mais acessível, e os manuais são da Microsoft Press.

    Entre uma solução ou outra, depende dos teus conhecimentos sobre a área. Enquanto que o Master (ou a solução correspondente da Rumos) não apresentam pré-requisitos, o Engenharia de Sistemas sugere experiência na área. Na GALILEU, em ambas as soluções, incluemt ambém a certificação CCNA.

    O mais fácil é pedires mais informações a cada um dos centros sobre as soluções que têm para atingir o MCSE, os horários e as datas de realização, para ver o que te dá mais jeito! Se já tens experiência na área, o Engenharia de Sistemas da GALILEU é de facto o mais acessível ($$$) e no fim obterás exactamente as mesmas certificações que qualquer outra solução no mercado.
     

Partilhar esta Página