Curso presencial Web development (javascript, node, react, etc) - Lisboa

zephirus

Power Member
Boas,

Sei que já existem alguns tópicos sobre este assunto mas muitos estão desactualizados.

Sou interessado em programação desde miúdo, tenho mais de 40 anos neste momento e trabalho full time na área de IT há 16 anos.
Nos últimos 2-3 anos tenho trabalhado full time em automação e programação em Java apesar de gostar muito da área de web development, tendo feito alguma coisa com PHP.
Ultimamente tenho estado focado em aprender javascript, React e tudo o que é frameworks à volta disto mas sinto que o melhor para poder de facto evoluir e concretizar uma aprendizagem sólida, seria tirar um curso presencial.

Neste sentido, e na área de Lisboa, alguém me sabe sugerir o quê e onde? Conheço a Rumos, a FLAG e mais uma ou duas mas quando olho para os programas fico sempre na dúvida se de facto é aquilo que eu estou à procura ou se é de facto bom e vale o investimento.

Obrigado!
 
Boas,

Sei que já existem alguns tópicos sobre este assunto mas muitos estão desactualizados.

Sou interessado em programação desde miúdo, tenho mais de 40 anos neste momento e trabalho full time na área de IT há 16 anos.
Nos últimos 2-3 anos tenho trabalhado full time em automação e programação em Java apesar de gostar muito da área de web development, tendo feito alguma coisa com PHP.
Ultimamente tenho estado focado em aprender javascript, React e tudo o que é frameworks à volta disto mas sinto que o melhor para poder de facto evoluir e concretizar uma aprendizagem sólida, seria tirar um curso presencial.

Neste sentido, e na área de Lisboa, alguém me sabe sugerir o quê e onde? Conheço a Rumos, a FLAG e mais uma ou duas mas quando olho para os programas fico sempre na dúvida se de facto é aquilo que eu estou à procura ou se é de facto bom e vale o investimento.

Obrigado!
Boas, olha tenho um amigo que fez a academia de código e gostou bastante. Não sei se é tão específico quanto queres mas pelo que falei com ele parece um curso bem completo e a empregabilidade após o curso também é alta. Há lá malta de todas as idades, é um clima bacano. Aconselho te a dares uma vista de olhos.
 
Não se percebe muito bem o que ensinam mas acho extremamente caro comparando com a concorrência. Confesso que perdi um bocado o interesse quando comecei a ver a forma como se dirigem aos candidatos. Aquela mistura de português com inglês, dizerem "balas" em vez de "euro", etc... pareceu-me demasiado e a roçar o pouco profissional... mas se calhar é porque eu sou de outra geração :)
 
A melhor mesmo é a IronHack ( penso que também seja a mais cara) eles não só conseguem orientar o pessoal que queira ir para estágio, como são os que apresentam o melhor portfólio no final da formação...
 
Back
Topo