Curso Tecnologico de Informática --> FeedBack

Sk8er Boi

Banido
Boas pessoal da Techzone e arredores. :D

Vou para o 12º ano do curso tecnologico de Informática. Este ano vou estagiar em alguma empresa.

A minha dúvida é a seguinte, alguem aqui já frequentou este curso e me possa dizer mais ou menos o que vai ser o Estagio neste ano?

Isto é, o que é mais importante ter em conta para que tudo corra bem.

Quem anda ou já andou neste curso deixe aqui o seu comentário para me acalmar é que eu ando uma beca nervoso.

Cumprimentos...
 
conclui este ano o 12º no curso tecnologico de informatica e o estagio foi 1 m***a!!! a empresa fazia websites mas eu era 1 gajo k fazia base de dados com empresas e particulares para eles mandarem publicidade.

tive colegas meus k foram pra lojas onde fazia de tudo mesmo!!! (ha gente com sorte)

PS: mais alguma coisa pergunta
 
conclui este ano o 12º no curso tecnologico de informatica e o estagio foi 1 m***a!!! a empresa fazia websites mas eu era 1 gajo k fazia base de dados com empresas e particulares para eles mandarem publicidade.

tive colegas meus k foram pra lojas onde fazia de tudo mesmo!!! (ha gente com sorte)

PS: mais alguma coisa pergunta

Mas tipo és tu escolhes para onde queres ir ou a escola manda-te para uma á Sorte?

Curtia ir para uma loja tipo ***** :D

E em Relação ao Projecto que vou ter que fazer este ano, como é ?

Cumps !
 
a escola da t 1 lista pra turma escolher pra onde kiser ir mas podes ir a ***** e pedir 1 estagio atraves da escola, pode ser k eles aceitem!!!


em relaçao ao projecto, este ano fiz 1 k era tipo 1 loja online k interligava a base de dados e a base de dados interligava o programa em VB
 
a escola da t 1 lista pra turma escolher pra onde kiser ir mas podes ir a ***** e pedir 1 estagio atraves da escola, pode ser k eles aceitem!!!


em relaçao ao projecto, este ano fiz 1 k era tipo 1 loja online k interligava a base de dados e a base de dados interligava o programa em VB

No final do Estagio a empresa para que foste pode-te propor um contrato por exemplo ou aquilo é só mesmo para ganhares experiencia?

Eu quero ir para a Universidade (tenho média para isso :D) (ok falta os exames:p) mas antes de entrar curtia estar um ano ou dois numa empresa ou até mesmo numa loja.. Ganhava experiencia e money ;) Isto é o que eu tenho em mente.. Mas ainda não sei bem como é que aquilo funciona..

No Final do estagio o que foi que a empresa te disse ???

Mas vai ser tudo na base do VB ou vamos passar pa C++ e java ?

cumps e Thanks ;)
 
Back
Topo