Curso Webdesign

Nada bate o Google :P

A W3Schools ensina muita coisa, principalmente para quem perder começar a aprender mas não passa disso. Para quem já sabe e/ou pretende começar a fazer coisas mais interessantes e mais avançadas, não há nada melhor que o Google para encontrar tutoriais e blogs onde pessoal que anda nisto aos anos e têm muitos conhecimentos apresentam técnicas e métodos para resolver certos problemas. Já me safei muito à custa de procuras no Google, basta saber usar as keywords de procura certas para aquilo que pretendemos.
 
Boa tarde pessoal. Eu n tenho nenhuma base em artes, estou a tirar uma licenciatura em comunicação social, mas actualmente não tem muita saída. Para além disso sempre gostei mais da área do design, o que terá mais saídas e dá dinheiro design gráfico ou web design?
Não estou a pensar tirar nenhum licenciatura na area mas sim um curso técnico gostava de saber se alguem que tenha tirado um curso destes quais as perspectivas de trabalho, e se realmente é uma area que dá dinheiro ou nem por isso.

A nível de escola das qu já vi (frenetikpolis,flas,lx school ,lisbon school of design e etic) não sei qual escolher, qual a vossa opinião?
 
Back
Topo