1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cursor a piscar nos subforuns

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por hellaxe, 13 de Julho de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 736)

1. hellaxe

hellaxe Power Member

Já abri 2 ou 3 sub foruns e aparece um cursor a piscar em várias zonas.
    o sinbolo da TZ tb aparece com o cursor imediatamente antes e com uma selecção a tracejado no proprio simbolo.
    mais alguém tem isto????

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Como assim? Não entendi bem o que querias dizer. Se puderes tira um screenshot.

Abraços

3. teknix

teknix Power Member

Cheira-me que a tua grafica deu o peido :D

4. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

teknix seu mauzinho... entras logo a matar... das duas uma ou três...
    A placa de Video com o calor está a ter problemas de refresh, memórias ou alguma aplicação
    que tem a correr e arrasta o pc.
    Como tenho o [email protected] no máximo isso acontece só quanto escrevo um post.

5. hellaxe

hellaxe Power Member

Nada do anterior.
    Se repararem em volta da techzone está o tal quadro de select como eu lhe chamo.
    Parece que daria para editar qq coisa mas na realidade só fica ali e eu coloco-o apenas onde estariam supostamente campos de escrita ou outros. Fiz-me entender?

6. kazuza

kazuza Power Member

Isso é normal :lol:

7. Chip

Chip Zwame Advisor

se clickares com o tab ele vai andando pelos vários links na página, dado que o logo é um link para a home page é normal isso tar assim :)

8. hellaxe

hellaxe Power Member

Pois sim, mas não faz isso em todos os subforuns / foruns. Por isso a minha duvida.
    É que nunca me tinha acontecido.

9. Chip

Chip Zwame Advisor

comigo, por defeito não vejo cursor nenhum nem nada seleccionado, apenas se carrego no tab ele circula pelos vários links, nada mais.

Partilhar esta Página