Cursor Bloqueado.

Skum_Banana

Power Member
Boas,​

Tenho-me deparado com um problema desde ontem: o cursor do rato tem bloqueado aleatóriamente. O rato em si trabalha a 100%. O problema é que o cursor pura e simplesmente não se mexe, ficando parado no mesmo sitio por mais que eu mexa o rato. Apesar disso ele continua a ter as animações normais como quando o computador está a processar informação ou quando passo o cursor por cima de um link. Se reinicio fica tudo normal, mas o problema persiste principalmente quando abro qualquer tipo de programa.

Já fiz actualizações de todos os drivers do rato e da placa gráfica. Andei pelo Painel de Controlo e parece tudo normal. Passei Anti-Vírus, Anti-Spyware e continua tudo na mesma.

O problema parece ter vindo de repente. Não me lembro de ter feito nada de relevante que pudesse ter provocado isto. Aconteceu pela primeira vez quando estava a tentar ir às propriedades de um ficheiro de música, clicando com o botao direito no ficheiro.

Já andei por outros fóruns e reparei que havia mais gente com este problema... mas nada de soluções.

Espero que me possam ajudar rapidamente.

Cumprimentos
 
isso parece virus...esse ficheiro de musica ja o tinhas usado ou foi a primeira vez? em todo o caso corre o cd do xispe e faz um repair ao sistema.
 
Back
Topo