1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cursor Bloqueado.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Skum_Banana, 19 de Março de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 1420)

1. Skum_Banana

Skum_Banana Power Member

Boas,​

Tenho-me deparado com um problema desde ontem: o cursor do rato tem bloqueado aleatóriamente. O rato em si trabalha a 100%. O problema é que o cursor pura e simplesmente não se mexe, ficando parado no mesmo sitio por mais que eu mexa o rato. Apesar disso ele continua a ter as animações normais como quando o computador está a processar informação ou quando passo o cursor por cima de um link. Se reinicio fica tudo normal, mas o problema persiste principalmente quando abro qualquer tipo de programa.

Já fiz actualizações de todos os drivers do rato e da placa gráfica. Andei pelo Painel de Controlo e parece tudo normal. Passei Anti-Vírus, Anti-Spyware e continua tudo na mesma.

O problema parece ter vindo de repente. Não me lembro de ter feito nada de relevante que pudesse ter provocado isto. Aconteceu pela primeira vez quando estava a tentar ir às propriedades de um ficheiro de música, clicando com o botao direito no ficheiro.

Já andei por outros fóruns e reparei que havia mais gente com este problema... mas nada de soluções.

Espero que me possam ajudar rapidamente.

Cumprimentos

2. Namick

Namick Power Member

isso parece virus...esse ficheiro de musica ja o tinhas usado ou foi a primeira vez? em todo o caso corre o cd do xispe e faz um repair ao sistema.

Partilhar esta Página