1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cursor descontrolado no Toshiba Satellite A300-1D0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SecurityRed, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1622)

1. SecurityRed

SecurityRed Power Member

Comprei um portátil novo “Toshiba Satellite A300-1D0”, este para substituir o “Toshiba Satellite MX30-166” por ter avariado o TFT, no entanto estou preocupado pelo que a dado altura o pc novo temo rato a deslocar-se sozinho, ou seja, quando desloco o rato para a esquerda este fica descontrolado aparecendo no canto superior contrario ao que seria, será normal esta situação??? O pc tem algum problema??? Ainda se encontra no período de experimentação,
    Dados técnicos do equipamento:

Sistema Operativo;
    Windows Vista Home Premiun

Processador;
    Intel® Core™ 2 Duo CPU 2,00GHz

Memori ;
    3,00 GB

Tipo de Sistema ;
    Sistema Operativo de 32 bits

Gráfica ATI Radeon Graphics Processor

Agradeço ajuda nesta assunto.

2. DON3

DON3 Power Member

A mim acontecia-me isso no desktop quando tinha a Guitarra do Guitar Hero ligada enquanto jogava (Crysis, etc.)...

O que é que tens ligado ao pc?

Cumps

3. diutsu

diutsu [email protected] Member

Tens um rato externo ligado?

Se sim:

Verifica se está numa superfície horizontal, se não estiver experimenta numa, por exemplo o que tenho agora ,se o virar de pernas para o ar fica todo maluco, e o que tinha antes estava maluco até com os pés na terra.

O problema não deve ser do computador, mas de qualquer experimenta com outro rato que tenhas e vê se dá o mesmo problema. Experimenta também com o touchpad, sem o rato externo desligado.

Se não tens um rato externo, não sei qual é a causa do teu problema.

Partilhar esta Página