Cursor do rato no Vista

fabio_k

Power Member
Olá, pessoal!

Notei duas situações relativamente ao comportamento do cursor do rato no Vista.

Quando estou digitando, por exemplo no Notepad, eu dificilmente consigo encontrar :wow: o cursor (de cor cinza muito claro) no fundo branco do editor, coisa que não acontecia no XP...

Outra situação é o cursor desaparecer do ecrã e aparecer noutro lado (?) 8|
Ou arrastar o cursor até o topo do ecrã e de repente aparecer na parte de baixo do ecrã (?) 8|

Alguém mais tem tido esse tipo de problema ? Alguma explicação ?
Uso rato Microsoft Basic Optical

Cumps!
 
isso de não se ver o rato não é problema lol é mesmo por causa das cores, muda o esquema do rato..

Quanto a sua movimentação, não é do vista, mas do rato.. o meu também faz isso, por vezes são intreferencias de outros dispositivos, outras vezes acontece.. o meu nos jogos fico lixado, que as vezes começa a fazer voltas de 360 graus :wow:...
 
Com relação ao cursor durante a digitação eu falei apenas por achar inusitado ser utilizado por defeito um cursor que mal aparece num fundo branco. Já o tinha trocado por um com mais contraste.

Isso do rato girar 360º é mesmo lixado, mas enfim...

Obrigado pela resposta,
cumps!
 
O meu cursor do rato em fundo branco como o notepad fica bem visível, e estou a usar o tema original do Vista... O que acontece no meu é q enquanto estou a digitar o cursor simplesmente desaparece para, penso eu, nao ficar por cima das letras e poder confundir, mas mal paro de digitar ele aparece novamente...

Cumps
 
A mim o problema do rato ficar "invisível" acontece sobre fundos negros (ex. techzone :lol:).

O cursor é escuro e não muda quando o fundo também é escuro. No XP a cor do cursor do rato mudava quando o fundo era escuro.
 
Back
Topo