1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cursor do rato

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por davidjpb, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 724)

1. davidjpb

davidjpb Power Member

Olá.

Eu estou a precisar de ajuda, porque o cursor do meu rato tem andado marado.

No windows e isso funciona bem, mas por exemplo nos menos do CS:CZ o cursor parece que está deslocado para a esquerda (para aí 1 cm). E hoje instalei um jogo (Republic: the Revolution), em que parece que o cursor está deslocado cerca de 2cm.

E para além de no primeiro jogo nao dar muito jeito, no 2º estragou-me a vida.

Por isso eu gostaria de saber se alguém me pode ajudar.

O meu SO é o windows XP pro SP2
    e o meu rato é um A4Tech SWW-48 (pelo menos é o que o rato diz por baixo)

2. davidjpb

davidjpb Power Member

Preciso de formatar para pôr como deve de ser?

É que tipo se alguém me puder ajudar eu agradecia imenso......

3. Jonybat

Jonybat Folding Member

mas deslocado como...não tou a perceber

4. davidjpb

davidjpb Power Member

tipo por exemplo, tenho o cursor no windows no meio do ecra, e quando entro em algum desses jogos, a posição do cursor muda (no CZ passa a continuar no meio, mas 1 cm para a esquerda, e no Revolution move-se para a esquerda cerca de 2 ou 3 dependendo do contexto)

Tipo:
    /\(windows)
    /\(CZ)
    /\(Revolution)

PS: A tentativa de explicação acima não está a escala

No CZ não é muito mau porque ha muitas coisas á base de numeros, no 2º caso é muito dificil porque existem imensos menus, e butões e não existem nenhumas teclas de atalho..

5. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

mete ai um screenshot que e mais facil perceber.

ja agora pode nao ter a ver mas instalaste as drivers do rato?

6. davidjpb

davidjpb Power Member

Imagem do CZ:

Imagem do Republic:

E as driver que tou a usar é a: A4Tech iWheelWorks 3D 7.80, que basicamente funciona como as propriedades do rato no painel de controlo

Última edição: 16 de Dezembro de 2007
  7. Jonybat

Jonybat Folding Member

hum...já percebi o que estás a falar...mas infelizmente não sei como resolver esse prob expecífico

tenta desinstalar as drivers, reiniciar, e ver se continua....

8. davidjpb

davidjpb Power Member

Eu sinceramente não sei se ira resultar por desinstalar os drivers, porque ontem o ja estava assim, e eu só depois é que instalei as drivers.

Isto deve ir lá é com uma formatação, mas também já tá a precisar

9. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Uma vez tive um portatilde um colega meu, e tinha esse problema ele pensou k n tinha arranjo e só m pediu para formatar o portatil. Após a formatação o rato tava 5* mas quando instalei as drives (fiz um pacote com o drivergenius). Após reniciar o rato tava mamado outra vez. O Kaspersky fez scan e detectou uns virus nessas drives e apos os eliminar ficou 5*... Pode ser que seja a tua situação.

10. Quietdrive

Quietdrive Power Member

Isso também ja me aconteceu, Corri o Anti-virus, e Ficou Tudo bem, tinha lá uns 2/3 virus ;) Isso nos jogos dá uns nervos do *** :S

11. davidjpb

davidjpb Power Member

Mas que raio, é suposto eu ter um dos melhores anti virus instalados e a unica coisa que ele descobriu hoje foi um ad-aware qualquer...

Vou mas é ver com o Anti-Spyware

Edit: Também não encontrou nada... (WTF?)

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  12. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Experimenta instalar os drivers da gráfica mais recentes.

13. davidjpb

davidjpb Power Member

Já tenho os mais recentes instalados...

Raios!

Só com format?

É que nem sequer consegui jogar o jogo, e já tenho de formatar o PC por causa dele...

14. Akillez

Akillez Power Member

Isso deve ter sido algum virus ou qq treta k te fez isso.... se com drivers actualizados e virus free continuas com o mesmo problema... format nisso....

O meu normalmente fica lentinho com o passar do tempo... normalmente eu formato-o pq o instalar e desinstalar programas, limpar virus, etc etc e o pc com o tempo fica um bocadinho mais lento.... mtas x deixo arrastar a lentidão pq tenho preguiça de instalar tudo de raiz e personalizar à minha maneira.....

Se n tens msm outra solução, formatar resolve (quase) todos os problemas eheheh

15. davidjpb

davidjpb Power Member

Ok, é o que eu vou fazer

Vou acabar de zipar umas cenas e depois tento (porque como ainda nunca tentei mais vale a pena tentar primeiro do que isto depois não funcionar e eu ficar a ver navios)

Partilhar esta Página