Cursor do rato

davidjpb

Power Member
Olá.

Eu estou a precisar de ajuda, porque o cursor do meu rato tem andado marado.

No windows e isso funciona bem, mas por exemplo nos menos do CS:CZ o cursor parece que está deslocado para a esquerda (para aí 1 cm). E hoje instalei um jogo (Republic: the Revolution), em que parece que o cursor está deslocado cerca de 2cm.

E para além de no primeiro jogo nao dar muito jeito, no 2º estragou-me a vida.

Por isso eu gostaria de saber se alguém me pode ajudar.

O meu SO é o windows XP pro SP2
e o meu rato é um A4Tech SWW-48 (pelo menos é o que o rato diz por baixo)
 
tipo por exemplo, tenho o cursor no windows no meio do ecra, e quando entro em algum desses jogos, a posição do cursor muda (no CZ passa a continuar no meio, mas 1 cm para a esquerda, e no Revolution move-se para a esquerda cerca de 2 ou 3 dependendo do contexto)

Tipo:
/\(windows)
/\(CZ)
/\(Revolution)

PS: A tentativa de explicação acima não está a escala

No CZ não é muito mau porque ha muitas coisas á base de numeros, no 2º caso é muito dificil porque existem imensos menus, e butões e não existem nenhumas teclas de atalho..
 
Imagem do CZ:


Imagem do Republic:


E as driver que tou a usar é a: A4Tech iWheelWorks 3D 7.80, que basicamente funciona como as propriedades do rato no painel de controlo
 
Última edição:
hum...já percebi o que estás a falar...mas infelizmente não sei como resolver esse prob expecífico

tenta desinstalar as drivers, reiniciar, e ver se continua....
 
Eu sinceramente não sei se ira resultar por desinstalar os drivers, porque ontem o ja estava assim, e eu só depois é que instalei as drivers.

Isto deve ir lá é com uma formatação, mas também já tá a precisar
 
Uma vez tive um portatilde um colega meu, e tinha esse problema ele pensou k n tinha arranjo e só m pediu para formatar o portatil. Após a formatação o rato tava 5* mas quando instalei as drives (fiz um pacote com o drivergenius). Após reniciar o rato tava mamado outra vez. O Kaspersky fez scan e detectou uns virus nessas drives e apos os eliminar ficou 5*... Pode ser que seja a tua situação.
 
Mas que raio, é suposto eu ter um dos melhores anti virus instalados e a unica coisa que ele descobriu hoje foi um ad-aware qualquer...

Vou mas é ver com o Anti-Spyware


Edit: Também não encontrou nada... (WTF?)
 
Última edição:
Já tenho os mais recentes instalados...

Raios!

Só com format?

É que nem sequer consegui jogar o jogo, e já tenho de formatar o PC por causa dele...
 
Isso deve ter sido algum virus ou qq treta k te fez isso.... se com drivers actualizados e virus free continuas com o mesmo problema... format nisso....

O meu normalmente fica lentinho com o passar do tempo... normalmente eu formato-o pq o instalar e desinstalar programas, limpar virus, etc etc e o pc com o tempo fica um bocadinho mais lento.... mtas x deixo arrastar a lentidão pq tenho preguiça de instalar tudo de raiz e personalizar à minha maneira.....

Se n tens msm outra solução, formatar resolve (quase) todos os problemas eheheh
 
Ok, é o que eu vou fazer

Vou acabar de zipar umas cenas e depois tento (porque como ainda nunca tentei mais vale a pena tentar primeiro do que isto depois não funcionar e eu ficar a ver navios)
 
Back
Topo