1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

cursor windows vista sp1 treme

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Y2000k, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3547)

1. Y2000k

Y2000k Power Member

Boas ppl

Aki onde tou a estagiar chegou um portatil asus com o windows vista para instalar um anti virus kaspersky que tinhamos vendido ao cliente, e depois de instalar o anti-virus bloqueava a net,nem sequer deixava registar a licença do anti-virus, mesmo eliminando as regas todas da firewall. Entao resolvi instalar o SP1 as actualizações que faltavam, visto que o pc ainda não o tinha instalado, à 1ª vez a instalaçao deu um erro, mas à 2ª lá acabou por instalar sem problemas, mas agora o curso não pára de tremer. Alguem que ja teve este problema que me possa ajudar?

Cumps,Tks.

Última edição: 26 de Agosto de 2008
  2. Mavors

Mavors Power Member

O rato é óptico?
    Pode ser do rato. Ele fazia isso anteriormente e já experimentaste o rato noutro computador?

3. Y2000k

Y2000k Power Member

Não é do rato, pk tou a usar o touch-pad. O problema do anti-virus ainda não foi resolvido.

Última edição: 26 de Agosto de 2008
  4. Y2000k

Y2000k Power Member

O prob do cursor ja ta resolvido, era dos drivers da ati, agora so falta o prob do anti-virus.

Tks,Cumps

5. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Se for o KAV 7.0 já tive sérios problemas com esse menino. Adoro o KAV, mas quando não é activado ou passa o prazo de experiência começa a bater um bocadinho mal.

Não sei se o problema é mesmo igual ao que me aconteceu (embora já tenham sido vários, mas o primeiro é sempre o primeiro :D), aconselho-te a mal entres no sistema ires a system tray e desactivar o KAV.

Depois instalas o CCleaner e desinstalas o KAV a partir de lá.

Reinicias a máquina, fazes limpeza de registo e testas a ligação à net.

Se tiver tudo nos conformes, volta a instalar o AV.

6. olly

olly Power Member

Termina o processo ATI2evxx.exe

Na procura digita estes nomes:

ATI2evxx.exe
    ATI2evxx.dll

Elimina-os ou muda o nome e reinicia o computador!

7. Eias ... esse problema acontece nos portáteis Asus e também me aconteceu a mim. O problema apareceu com instalação do service pack 1 do windows vista ( home edition no meu caso... não sei se com outras versões acontece o mesmo) mas é simples de resolver... aqui vai a solução:

Abrir o configurador do windows - Iniciar --> Acessórios--> Executar --> Msconfig.exe

Uma vez aberto o programa de Configuração do Windows- Escolher o separador "Serviços" e retirar a marca da linha com a seguinte descrição: Ati External Event Utility

Reiniciar e já está!!!

Mais fácil só tirar um doce a uma criança!!!

Partilhar esta Página