Cursos Cet´s em Tecnologias

sami78

Membro
Boa tarde,

Alguém por acaso sabe quais os Cet´s a escolher para quem quiser ter como emprego as seguintes profissões:

-Analista de TI;
-Analista de dados;
-Administrador de base de dados;
-Redes e base de dados;
-Analista de sistemas;
-Analytic manager;

Quais os Cet´s respectivos a cada profissão que mencionei??

Obrigado!
 
Por acaso vou agora iniciar um CET de Redes e Sistemas Informáticos, sinceramente a minha grande dúvida é se vale a pena ou não, pois é bastante tempo o curso e vai exigir muito a nível de esforço pessoal. Ponderei fazer uma certificação mas é sempre naquela, este curso é bem mais barato e se calhar o certificado final até dá jeito\ possibilidades de progredir profissionalmente.
 
ola

Sim isso é verdade. Não queiras comparar o mesmo curso com outro parecido nalguma escola privada. Apesar de ser mais barato, ficas muito mais bem preparado, tens possibilidade de seguir em frente para licenciatura etc..., e ainda tens sempre a volta de 500 horas em contexto profissional.... Só que lá esta, tens sempre as disciplinas como na escolinha... matematica, etc... É muito tempo mas vale a pena acho eu!!!
 
Boas, eu vou inscrever me num CET projeto moldes e tenho algumas dúvidas, quem é trabalhador estudante e consiga fazer estágio na empresa onde trabalha deixa de receber o ordenado ?
 
Back
Topo