1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cursos de Flash AJUDA

Discussão em 'Web Development' iniciada por Dark_Warrior, 6 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1969)

1. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Quero tirar um curso de Macromedia Flash Professional, alguém me sabe dizer algum centro de formação em Lisboa e arredores?

2. seis_e_meia

seis_e_meia Power Member

estou a tirar o meu na escola superio de comunicação social, cutsa 1000e para alunso ezternos e tem duração de 120 horas

www.escs.ipl.pt

tanto das a vertente de animação como de actionscrpit

não é um curso perfeito mas estou a tiralo e estou razoavelmente satisfeito

3. DragonShy

DragonShy Power Member

Boas Dark_Warrior...
    Prós lados do Cais do Sodré tens a:

ETIC ---> http://www.etic.pt/

Nunca frequentei, mas conheço quem por lá andou e só diz maravilhas daquilo...principalmente a nível de ActionScript...acho que tem lá um optimo professor!

Se não estou em erro, esse mesmo professor é o Webmaster de este site :
    www.ilovedzn.com

...potente! :P

[]´s

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Deves estar a falar do André Assalino , já foi meu professor. :P

5. seis_e_meia

seis_e_meia Power Member

eu pessoalmente não aconselho cursos com numero baixo de horas como os cursos da nhk e escolas semelhantes..

acaba por se dar algo que com boa vontade e um pouco de google se chega lá sozinho

entretanto recomendo o seguinte site que tem bons tuturials e recursos para flash

www.flashkit.com

a minha opinião é de que antes de se ir para algum curso de flash que se paga e bem caro, convem ter umas luzes para melhor usufruir daquilo que la se ensina e podermos ir mais alem...

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

7. seis_e_meia

seis_e_meia Power Member

nao conhecia esse :) tenho de dar uma olhada

Partilhar esta Página