Cursos Master D sim ou não?

telmooo

Power Member
Boas Tardes,

Actualmente vejo a master D fazer bastante publicidade, e como curioso que sou, fui ver o que era a master D, e acabei por ver que era um centro de formação, agora a minha pergunta é..
Já alguém fez algum curso de lá? Quais são os feedbacks, mesmo em termos de arranjar trabalho posteriormente ao curso?

Tenho estado a ver os Tesp do ipl, mas apenas consigo de forma pós laboral, e estando a fazer um estágio profissional em administrativo, e ainda não sabendo como será o futuro.
A master D, pareceu-me porreira porque conseguem agendar comigo, as horas das aulas.

Mas preferia algum feedback antes de me meter a pagar o que quer que seja
 
Mas tu queres um curso em especifico ou andas a rondar?? É que desses cursos arranjas sem ser a pagar, basta fazeres um CET.
 
Mas tu queres um curso em especifico ou andas a rondar?? É que desses cursos arranjas sem ser a pagar, basta fazeres um CET.
eu ando a rondar, tenho feito alguns modulos de programação no sololearn, o unico problema é que aqui na minha cidade só tenho o cet de mecatronica... e queria algo mais dirigido na programação e finalmente conseguir trabalhar na area
 
Boa noite
Ja ando há pelo menos 2 anos para tirar um curso na Master D,ja pedi para me ligarem para informações e na chamada pediram-me 2800€ pelo curso de Desenho e Modelação 3D para Videojogos com Blender,tenho de comprar portátil de gaming e uma mesa de desenho digital, na boa vou gastar uns 1000 e tal euros no portátil e mesa!
Acham que vale a pena o investimento?
Tenho receio de levar banhada!
Agradeço algum esclarecimento se poderem
Cumprimentos
 
Boa noite
Ja ando há pelo menos 2 anos para tirar um curso na Master D,ja pedi para me ligarem para informações e na chamada pediram-me 2800€ pelo curso de Desenho e Modelação 3D para Videojogos com Blender,tenho de comprar portátil de gaming e uma mesa de desenho digital, na boa vou gastar uns 1000 e tal euros no portátil e mesa!
Acham que vale a pena o investimento?
Tenho receio de levar banhada!
Agradeço algum esclarecimento se poderem
Cumprimentos

E que tal investir num computador + mesa de desenho digital e começar pelo (youtube, udemy etc). Não acho que esse curso de 2800 vai te ensinar mais do que um curso de udemy ou por uma pesquisa intensiva no youtube e ver algo relacionado com modelação de 3d etc.

E se depois de alguns meses achares que sentes que um curso desse vai-te ajudar ou acrescentar mais então força.

Tenho um amigo meu que aprendeu tudo no youtube e cursos online. E na altura ele disse-me "Ah vou entrar num curso desse acho que vai ser uma mais valia etc". A qual eu respondi ainda vais chegar lá e ensinar a malta. E foi o que aconteceu. Gastou 3k simplesmente para ter um "diploma" que de nada lhe serve. Porque o que importa pelo que vi nesse mundo é teres um bom portfolio "Behance" no "Dribbble".

Mas novamente não sou propriamente desta área mas conheço pessoal.
 
Back
Topo