Cursos NHK

Não propriamente.... Um curso apenas é válido se realmente te der as competencias para.... Agora a NHK prima pela formação em série ao melhor preço.... Como conseguem vou contar como, alguém já viu o net-empregos há lá dezenas de anuncios a pedir formadores a 700€ por mês limpos, façam as contas e chegam à mesma conclusão q eu os formadores deles ganham menos à hora q a mulher da limpeza... Pois é.... Acho q n é preciso falar mais.... Pq se for tentem saber para que servem metade das certificações deles, ah e já agora tentem saber como a Pc Guia elege o melhor centro de formação do ano.... Pensem bem antes de optarem por um curso de formação, nem q seja a 1 euro... Pq palha num curriculo só pra burros comerem n vos garante o futuro
 
Quanto aos cursos aqui mencionados não faço ideia, mas sei por amigos que o CESAE - Centro de Serviços e Apoio às Empresas (www.cesae.pt), que tem por detrás da Instituição a AEP - Associação Empresarial de Portugal e Universidades, entre outros. Sei, por estes amigos, que o curso de Redes é co-financiado. Não sei a duração, e no final do curso tens prática em contexto de trabalho, e se a empresas onde estiveres gostar do teu trabalho, tens a possibilidade de lá ficar. Mas lá está, também hoje em dia muitas das empresas preferem estagiários, pois fazem o trabalho e mais alguma coisa, e não têm que gastar dinheiro com eles. Mas é um aparte. E pelo que sei ter CESAE num currículo, sempre significa mais uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho. É o que estes meus amigos me dizem.

O CESAE está espalhado por várias cidades do País. Vê no site mais informações.
 
Acredita.... é mau. Tirei há uns bons anos 2 modulos de Linux e posso te dizer que as instalações eram péssimas, o formador conhecia a matéria mas ser ter conhecimento dominante, eu que pouco percebia da matéria quase que estava ao nivel do formador. OK deverá continuar a ter os preços mais competitivos no que toca a formações, mas tem cautela.

cumpz.
 
Back
Topo