"Cursos" online

Apocalypse

Power Member
Olá a todos!!

Como já tinha referido numa outra thread, em breve surgiriam novidades aqui no forum.
Pois bem, como tentativa de dinamizar isto, nós (eu e o Avelino:)), decidimos colocar uma espécie de lições, ou "curso" online, como quiserem chamar, de diversas linguagens de programação.
Nada de muito complicado, obviamente, mas para quem quiser aprender, ou relembrar, será o ideal.

Agradecíamos os vossos comentários, as vossas sugestões, como sempre.

Obrigado!


Avelino Silva ---> AVxAMD
Virgínia ---> Apocalypse


Em princípio, disponível, já na próxima semana. ;)
 
Originally posted by Andr0m3da
bem, algures no topico dos links tb tinha falado nisso. por mim assim de repente posso fazer isso para Html e JavaScript

Agradeço a tua ajuda, mas nessas já eu estou a fazer... :)
De qualquer forma, se tiveres mais conhecimentos nalguma outra linguagem, envia uma pm para um de nós(Avelino ou eu), para discutirmos isso...
Além do mais, toda a ajuda é bem-vinda. ;) Obrigada pela tua iniciativa.
 
É uma excelente ideia. Tenho vindo a ganhar um interesse pela área da programação mas n sabia por onde começar, mas agora já n preciso de procurar mais :001: ;) .

Obrigado e espero ansiosamente pelo inicio das "aulas" :D
 
Originally posted by Neokia
É uma excelente ideia. Tenho vindo a ganhar um interesse pela área da programação mas n sabia por onde começar, mas agora já n preciso de procurar mais :001: ;) .

Obrigado e espero ansiosamente pelo inicio das "aulas" :D
tb eu :D :D

avelino Apocalypse rulam :D
 
Hi there! Bem eu sei umas coisitas de C. Mas provavelmente o que o pessoal quer aprender hoje em dia é Java e as novas linguangens. Por isso estou curioso em ver como isto vai funcionar.

Peace.
 
Back
Topo