1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

"Cursos" online

Discussão em 'Programação' iniciada por Apocalypse, 6 de Setembro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1914)

1. Apocalypse

Apocalypse Power Member

Olá a todos!!

Como já tinha referido numa outra thread, em breve surgiriam novidades aqui no forum.
    Pois bem, como tentativa de dinamizar isto, nós (eu e o Avelino:)), decidimos colocar uma espécie de lições, ou "curso" online, como quiserem chamar, de diversas linguagens de programação.
    Nada de muito complicado, obviamente, mas para quem quiser aprender, ou relembrar, será o ideal.

Agradecíamos os vossos comentários, as vossas sugestões, como sempre.

Obrigado!

Avelino Silva ---> AVxAMD
    Virgínia ---> Apocalypse

Em princípio, disponível, já na próxima semana. ;)

2. Orpheu

Orpheu Power Member

Apoio a vossa iniciativa, tenho para oferecer a minha total ignorança no assunto da programação :-D
    Fico á espera por esses "cursos"

3. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

bem, algures no topico dos links tb tinha falado nisso. por mim assim de repente posso fazer isso para Html e JavaScript

4. Apocalypse

Apocalypse Power Member

Agradeço a tua ajuda, mas nessas já eu estou a fazer... :)
    De qualquer forma, se tiveres mais conhecimentos nalguma outra linguagem, envia uma pm para um de nós(Avelino ou eu), para discutirmos isso...
    Além do mais, toda a ajuda é bem-vinda. ;) Obrigada pela tua iniciativa.

5. Neokia

Neokia Power Member

É uma excelente ideia. Tenho vindo a ganhar um interesse pela área da programação mas n sabia por onde começar, mas agora já n preciso de procurar mais :001: ;) .

Obrigado e espero ansiosamente pelo inicio das "aulas" :D

6. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

tb eu :D :D

avelino Apocalypse rulam :D

7. Chip

Chip Zwame Advisor

M A R A B I L H A ! ! !

8. cameleon

cameleon Power Member

Podem contar comigo para esses "cursos". :001:

9. greven

greven Folding Artist

Hi there! Bem eu sei umas coisitas de C. Mas provavelmente o que o pessoal quer aprender hoje em dia é Java e as novas linguangens. Por isso estou curioso em ver como isto vai funcionar.

Peace.

10. Any

Any Power Member

bem sei as bases de vb, mas ja da pa ensinar ao ppl como trabalhar com bases de dados... se precisarem de algo PM

Partilhar esta Página