1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cursos PHP

Discussão em 'Web Development' iniciada por Tania., 26 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 563)

1. Olá,

Estou à procura de um curso de PHP, não tenho conhecimentos apenas mto interesse.
    Mas não sei bem k escola procurar, e procuro um curso de iniciação mas k n m ocupe mt tempo. Alguem sabe dizer-me onde poderei fazer este curso?

Obrigada.

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

tens na galileu...agora não sei se fica na tua área de residência

cumps ;)

3. É um pouco caro aí.
    Entretanto falaram-me também de outro em Lisboa, com um preço bom, mais ou menos akilo k procurava. Frenetikpolis n sei se alguem ja la fez algum curso? Aconselham?

;)

4. Se é para ser barato, apostava num livro. Se pensas em investir em formação, é melhor escolher um curso mais a sério. Nunca ouvi falar dessa frenetic, mas tens vários centros de formação mais conceituados em Lisboa. Pega no preço do curso, divide pelas horas, e ficas logo com uma ideia de quanto pagam por hora ao formador (esquecendo os outros custos) e isso dá uma ideia da qualidade...

Partilhar esta Página