Cursos programação

Status
Fechado a novas mensagens.

FuZi

What is folding?
Boas!

Não sei se isto é o sitio certo e mesmo se alguém me saberá informar, mas queria saber onde posso arranjar cursos de programação? decentes! e se forem financiados pelo fundo social europeu ainda melhor... procurei na net e vi uns que rondavam as 30 horas e coisas assim, mas pareceu-me pouco. Sabem se todos rondam estas durações?
Eu tenho algumas bases de programação e queria aprofundar um pouco mais, mas sinceramente não sei onde me dirigir.
Outra coisa quero cursos específicos de programação e não aqueles tecnológicos de informática que duram 3 anos.

Desde já agradeço qualquer luz sobre o assunto... abraço e boas entradas!! :009:
 
Este já é o enésimo tópico que é fechado por causa disto!

A secção de Programação não serve para serem colocadas dúvidas sobre cursos. Não tem mesmo nada a ver. Uma coisa é discutir o curso, outra é discutir o que nele se dá.

Para os Power Members, existe a secção Geral onde podem colocar estas questões e/ou reaproveitar tópicos sobre as mesmas, e existe o fórum exames.org.
Para os restantes membros, existe apenas um tópico, que já foi encerrado, que ficou nesta secção com o intuito de servir como referência futura: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=247661. Para poderem discutir esse assunto, ou vão para fóruns dessa temática, ou esperam até terem acesso ao Geral.

:iconlock:
.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo