1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cursos Programação

Discussão em 'Programação' iniciada por fr0stebyte, 2 de Setembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 722)

1. Ora boas noites camaradas.

Venho expor a minha situação, recentemente mudei-me do Porto para Alcochete (Margem Sul, Lisboa), ao qual tive que abandonar o curso de Eng. Informática.

Infelizmente a curto prazo não possuo o dinheiro para voltar e continuar o curso.

Encontro-me a procurar cursos em Lisboa um ano +/-, e que dêem trabalho ou algo futuro para começar a trabalhar no que realmente quero.

O que encontrei e se alguém confirmar que vale a pena é um curso de super programador, aqui.

Gostava de explorar todas as possiblidades,

Agradecimentos,

Raúl Correia

2. Kings

Kings Power Member

Honestamente presencial vale muito pouco apena e à distância não vale mesmo nada. Se gostas de programar, o que não falta na net é material de qualidade, livros, tutoriais, cursos e principalmente o google, para te ensinar a programar, é preciso é muita força de vontade e trabalho.
    Se o que tu queres é certificado, podes aprender por ti e quando te sentires preparado fazeres um dos vários exames de certificações que existe por aí (que também não valem muito no geral).

3. Eu estou à procura de acompanhamento mesmo.

Infelizmente tenho uma POC, e é-me difícil estudar por mim mesmo, perco concentração e objectividade.

Alguém que tenha feito algo parecido que possa partilhar?

Abraço,
    Raúl Correia

Partilhar esta Página