Cursos webdesign margem sul

eritage

Membro
Alguém me pode dizer onde posso fazer um curso webdesign (macromedia) na margem sul, mais propriamente entre Almada e o Seixal, não deve ser facil pois segundo aquele senhor que todos conhecemos, a margem sul é um deserto e deve ser por isso que não encontro lá nada.
Obrigado a todos
 
não era propriamente um curso a full time mas sim em part-time, sei que na NHK de Lx têm este curso mas se possivel gostava de o fazer na margem sul, de qualquer maneira Obrigado.
 
Também sou Beduíno e pelo que andei a pesquisar no Grande Deserto de AL-Margem Sul, não existem muitas hipóteses.

Mas por experiência própria, apanhas o comboio e estás a 15 minutos de Lisboa, nomeadamente Entrecampos, onde tens a Rumos que têm horários pós-laboral.

Mas como em tudo, depende da vontade.
 
viva

já agora e para o norte?os cursos da NHK parecem me bons,queria algo parecido com certificado MACROMEDIA,já vi a GALILEU mas alem dessa há mais algum?

cumps
 
Cursos na NHK não aconselho, excepto se forem mesmo iniciantes. Eles não têm cursos avançados. A Flag é uma boa escola, a Rumos também, isto mesmo em Lisboa.
 
Back
Topo