curta metragem

_Spider_

Power Member
Sei que este não é o local ideal mas parece-me que poderão gostar do filme por isso aqui vai

o blog oficial do meu projecto final

srartur.blogspot.com (ainda não está acabado...) enquanto o site não está pronto podem encontrar aqui algumas informações

trailer

teaser
cartaz_srArtur_70x50cm-1.png


espero por opinões:P
 
deu para perceber que o tipo de letra que utilizaram não tem acentuação, e acho que escolheste a pior forma para contornar esse obstáculo, que foi usar outro tipo de letra para as letras que precisam de acentuação, fica muito mau mesmo.

a maneira que eu uso para contornar esse obstáculo é em primeiro lugar, as imagens a preto com as letras crio no photoshop, uso o mesmo tipo de letra em todas as letras, quer tenham acentuação ou não, e depois as que precisam de acentuação, é só criar uma nova layer com por exemplo o til (~), colocar o til por cima do "a" e se necessário e normalmente é, com alguns efeitos tentar aproximá-la do estilo da fonte que quero imitar. Depois e como deves saber é só importar a imagem para o editor que usas e pronto.

é a minha opinião, é que assim que comecei a ver o trailer notei logo aquela falha de ediçao.
 
eu acho que ate fica um efeito engraçado as letras com os acentos serem diferentes, mas isso sou eu que n percebo nada disto :P, talvez a ideia foce mesmo essa, notar-se a diferença
 
boas,

não fui eu que montei a curta eu sou o produtor.

neste momento a primeira versão está pronta, mas ainda vamos melhorar algumas coisas até ao final deste mês. e sim o lettering é algo que já pedi ao realizador (que também montou) para alterar, para corrigir esse problema...
 
Back
Topo