1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

curto circuito

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Direito, 4 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 587)

1. Direito

Direito Power Member

bem pessoal mais um problema e uma duvida que se me puderem resolver...

o que se passou foi o seguinte, ca em casa tenho um pc cuja ventuinha tinha os fios meios "descascados" resultado tocaram um no outro e pc abaixo. ele nao ligou durante varios minutos e ligou passado algum tempo.

acham que afectou algum componente???

2. luikki

luikki Power Member

em pricípio não afectou nada...senão não voltava a ligar.....

3. Direito

Direito Power Member

e que aquilo era uma ligaçao unica que saia da FA com um curto circuito aquilo n tem sistema de segurança? ou dijuntor ou assim...?

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Nah...isso é nas casas...

Nas fontes o que tem a proteger é o fusível mas dumas 10 fontes rasquinhas avariadas q já vi o fusível tava intacto...enfim..

As fontes mais recentes já têm sistemas de protecção bem melhores..

Não te preocupes que isso ta bom;)

cumps

5. Direito

Direito Power Member

atao resumindo a fonte apenas desligou por causa do curto circuito e nada foi afectado ja joguei uns 20 minutos a puxar pelo pc e na boa sem probs... os fios nao tavam em contacto com nada como eu disse akilo era uma saida unica da fonte nao ligava a disco nem nada so msm a ventuinha.

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Exacto....

Ta descansado...mas para a próxima ja tens mais cuidado;)

cumps

Partilhar esta Página