Curve Card

Já testaram o Curve nas lojas Pingo Doce?
Funciona perfeitamente, quer o cartão, quer através de Apple Pay.

Já me aconteceu uma coisa curiosa.
Meti combustível na Prio (raramente o faço, mas 2x que fiz, foi para meter apenas 20€), duas vezes, em duas Prio diferentes. Nas duas vezes meti apenas 20€ e nas duas vezes recebi a notificação do Curve que me foram descontados 100€, mesmo com o talão a dizer 20€, mas passado uns dias o valor está retificado no Curve. A primeira vez bem que me assustei, a segunda já fui apenas controlando se acontecia o mesmo.
 
Funciona perfeitamente, quer o cartão, quer através de Apple Pay.

Já me aconteceu uma coisa curiosa.
Meti combustível na Prio (raramente o faço, mas 2x que fiz, foi para meter apenas 20€), duas vezes, em duas Prio diferentes. Nas duas vezes meti apenas 20€ e nas duas vezes recebi a notificação do Curve que me foram descontados 100€, mesmo com o talão a dizer 20€, mas passado uns dias o valor está retificado no Curve. A primeira vez bem que me assustei, a segunda já fui apenas controlando se acontecia o mesmo.

Explicação aqui
 
Confirmo. O curve funciona e bem no pingo doce e Aldi também. Mas na pizzahut pelo menos o contactless não. Mas pagando previamente via app/site ja dà[emoji1787]
 
Bom dia,
Recebi no extracto da conta o código no Curve para confirmar na app o cartão.

tenho uma dúvida: o código não é idêntico em termos de formato de outros cartões que já confirmei.

podem ajudar?
 
Recebi agora um cartao débito normal (FPessoa) e não associa ao Curve, diz débitos insuficientes.
Alguem conseguiu ultrapassar isto ou não dá mesmo?
 
Recebi agora um cartao débito normal (FPessoa) e não associa ao Curve, diz débitos insuficientes.
Alguem conseguiu ultrapassar isto ou não dá mesmo?
Tens que usar o cartão uma vez manualmente. Geralmente basta ires ao MB e fazeres alguma consulta, ou alguma operação simples. Se mesmo assim não der, faz um pagamento com ele. Depois já podes associar ao Curve.
 
Não estás a perceber.
Para activar o cartao da CGD na app tens de colocar os dados do cartao e após isso a app informa que para verificação vai ser deduzido um valor simbolico e para tomares nota do codigo que vai no extracto.
Quando tentar fazer essa verificação não dá e diz que não tens fundos suficientes, o que é um erro pois a conta tem saldo.
E já tentei fazer após uma moveimentação e continua na mesma.

O erro é automatico, não sei senão existe algum bloqueio nestes cartões.
 
Que coisa mais weird. Ja enviei email ao suporte da Curve pois parece-me que o erro é generalista.
Caso a coisa nao ande por eles vou tentar a Caixa Directa ver se existe algum bloqueio.
 
Eu acho que tem a ver com o 3D Secure, se calhar tens de ter ativo, entra no computador na tua conta da caixa e tenta ver se tem alguma opção para ativares o 3D secure no cartão que estás a tentar adicionar.
 
Back
Topo