1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Curve Card

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Marco Cipriano, 14 de Outubro de 2019. (Respostas: 361; Visualizações: 35455)

1. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Isto merece estar no primeiro post, com o devido crédito, excelente resumo!

2. Não sei se reparaste que eu sou o autor do blog https://poupa-euros.blogspot.com
    Por isso não é plágio :)

Estão à vontade para fazer isso.

3. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Podes colocar que a limitação aos cartoes de débito da CGD é por causa de:
    - At the moment, Curve doesn't support 3DS but has plans to in the near future.

PS: Já agora alguma alternativa a isto para usar os de débito?

4. Marco Cipriano

Marco Cipriano Power Member

Actualmente estou a usar o Curve com o cartão de débito da CGD ( Fernando Pessoa )

5. Não conheço nenhuma alternativa.
    Pelo que dizem é imposto pela própria CGD, não terá a ver com o 3D Secure, que o Curve diz estar para breve.

Consegues fazer compras com o cartão de débito da CGD ( Fernando Pessoa )? Como adicionaste?

6. Marco Cipriano

Adicionei como um cartão normal, como fiz com o Revolut ou com o cartão de crédito da CGD.

Experimentei 2 vezes ( Jumbo e Vitaminas ) e deu.

7. Todos se queixam que não deixa adicionar, dá sempre erro. Não tenho conta na CGD, já fechei a uns 15 anos, feliz no dia da abertura e no dia do fecho :)

8. Marco Cipriano

Também tentei adicionar várias vezes sem sucesso, até que na 5ªF da semana passada consegui.

9. Onesolo

Onesolo Power Member

Não da mesmo para fazer topup no revolut de valores abaixo de €10 ?!

10. FaithyGirl

FaithyGirl Power Member

Também tenho o cartão do Pessoa da CGD e consegui adicionar ao Curve, no entanto quando tento pagar alguma coisa quer seja com o cartão físico do Curve ou com Apple Pay dá sempre erro/operação anulada.

11. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Não. Talvez só através de transferência bancária, mas nunca experimentei.
    Mas podes fazer top-up de 20€, p.ex. e se só gastares 5€, fazes depois uma transferência do Revolut para tua conta bancária dos 15€ que ficaram no cartão. Não sei se ajuda, no teu caso, mas é o que eu faço quando não quero ficar com dinheiro preso no Revolut.

12. dblaster7

dblaster7 Power Member

A nível de atma onde costumam levantar com o curve em pt?

13. Olá
    Alguém me pode informar qual o cartão da Caixa Geral de Depósitos que posso conectar com o cartão Curve, uma vez que este não aceita cartões da Caixa que tem o Fernando Pessoa
    Obrigado

14. Isto demora ainda uns dias a aparecer o movimento para poder se validar o cartão, certo?

15. FaithyGirl

FaithyGirl Power Member

Não sei se ajuda muito mas liguei para o apoio ao cliente há uns dias e expliquei que apesar de ter conseguido adicionar o cartão do Pessoa ao Curve, nunca consegui fazer pagamento algum porque dava sempre erro. O que me disseram foi para gerar cartão mbnet e experimentar adicionar o mesmo ao Curve e se assim já dava para fazer pagamentos.

16. Have Heart

Have Heart Power Member

Estou aqui com um problema. Pela segunda vez usei o PayPal com o número do cartão Curve associado à conta e com isto ao fazer a compra ele cobra - me sempre cerca de 2 - 4 euros a mais em relação ao valor final da compra. Aconteceu a mais alguém? O suporte do Curve dizem que devo contactar o PayPal mas o PayPal diz-me que o erro é deles. Em trocas de emails nada resolvido.

17. dblaster7

dblaster7 Power Member

Eu deixei o paypal por essas taxas e taxinhas

18. pge

pge Power Member

Tou a tentar asicionar o cartão cofidis mas está-me a pedir uma confirmação qualquer com um codigo, onde arranjo isto?

19. loftarasa

loftarasa Power Member

No cofinet, movimentos online. Só aparecem no dia seguinte à transação.