Curve Card

Alguém daqui usa ActivoBank no Curve?

Recebi o meu cartão, ativei 3D Secure, ativei o cartão pela app, fiz uma consulta de movimentos num MB, até fiz um levantamento de dinheiro, mas não consigo ativar no Curve, diz-me que não tem fundos suficientes... não compreendo o que esteja a falhar. É um 4544, Visa Eletron.

Obrigado

Eu uso, exatamente com o mesmo setup. Já adicionei há algum tempo mas não me lembro de ter tido qualquer problema.
 
Ainda pensei que fosse de não o ter usado em pagamento nenhum com chip e pin, mas já fiz isso e continua a dar o mesmo problema. Que estranho, mais nenhum cartão me deu isto até agora... deve-me estar a escapar algo.
 
Uma questão: como fizeram para gastar o valor total acumulado no Curve Cash?
Tenho lá uns 10 euros, mas a não ser que seja em algo que dê valor exato (difícil), parece-me que vai ficar sempre lá alguma sobra.
 
Seleccionas o cartão "cash" para fazer a compra (em vez dos teus outros). Depois de gastes, voltas a seleccionar o cartão que usas normalmente.
 
Seleccionas o cartão "cash" para fazer a compra (em vez dos teus outros). Depois de gastes, voltas a seleccionar o cartão que usas normalmente.

Sim, essa parte eu sei. Era mais para saber se tinham alguma estratégia para usar totalmente o valor. A não ser que tenha um pagamento exatamente daquele valor para fazer, vai-me sobrar sempre lá alguns euros/cêntimos.
 
Ah! Bem, eu tenho usado para os cafezinhos que tirava da maquina todos os dias :lol: mas depois apareceu o covid e já não dá. Deve dar para usar online, ainda lá tenho 10 cash(?)
 
Uma questão: como fizeram para gastar o valor total acumulado no Curve Cash?
Tenho lá uns 10 euros, mas a não ser que seja em algo que dê valor exato (difícil), parece-me que vai ficar sempre lá alguma sobra.

Não sei se este método ainda funciona mas no meu caso foi o que fiz. Adicionas o Curve ao Revolut como método de carregamento de conta e carregas o Revolut a partir do Curve (com o curve cash ativado como fonte de debito). Desde que o valor seja acima de 10£ podes fazer isso ao cêntimo, no caso o curve cash penso que está em Libras por isso não te esqueças de fazer o top up em Libras.
 
@Nabais tens dinheiro no cartão? O Curve cobra te um pequeno montante que depois te devolve, para que apareça um código (CRV) na transação para que confirmes que o cartão é teu.
Fiz isto, introduzi o código e a verificação foi feita e o cartão AB adicionado ao Curve, sem stress.

EDIT: fiquei algo desapontado por o cartão skrill não dar (ainda, segundo eles) para ser adicionado ao Curve. Tinha aderido para retirar cartões da carteira, mas assim vou ter de me manter com 2, no mínimo.
 
@Nabais tens dinheiro no cartão? O Curve cobra te um pequeno montante que depois te devolve, para que apareça um código (CRV) na transação para que confirmes que o cartão é teu.
Fiz isto, introduzi o código e a verificação foi feita e o cartão AB adicionado ao Curve, sem stress.

EDIT: fiquei algo desapontado por o cartão skrill não dar (ainda, segundo eles) para ser adicionado ao Curve. Tinha aderido para retirar cartões da carteira, mas assim vou ter de me manter com 2, no mínimo.

Tenho o mesmo problema. Podes transferir gratuitamente do skrill pro revolut e meter o revolut no curve, foi o que fiz. Só não ando só com o curve por ser mastercard e ás vezes não funcionar.
 
@Nabais tens dinheiro no cartão? O Curve cobra te um pequeno montante que depois te devolve, para que apareça um código (CRV) na transação para que confirmes que o cartão é teu.
Fiz isto, introduzi o código e a verificação foi feita e o cartão AB adicionado ao Curve, sem stress.

EDIT: fiquei algo desapontado por o cartão skrill não dar (ainda, segundo eles) para ser adicionado ao Curve. Tinha aderido para retirar cartões da carteira, mas assim vou ter de me manter com 2, no mínimo.
Sim tinha dinheiro. Passado 2 dias tentei de novo e consegui, sem fazer nada de diferente. Não percebo o que falhou. Talvez alguma ativação por parte do banco que tenha demorado, sem eu ter a noção. Obrigado pela ajuda
 
Boa tarde,

Tenho 2 questões:

hoje tentei carregar o Revolut através do Apple Pay ( Curve / Cartão Débito CGD ) não devia dar?

Com o Curve posso pagar em outras moedas ou terei de usar o Revolut na mesma para compensar?

Obrigado
 
Uma questão: como fizeram para gastar o valor total acumulado no Curve Cash?
Tenho lá uns 10 euros, mas a não ser que seja em algo que dê valor exato (difícil), parece-me que vai ficar sempre lá alguma sobra.
Pedes, por exemplo num supermercado, para dividir o pagamento, e pagas x com o que tiveres no cash, e o remanescente com outro cartão.
 
E já existem as imagens dos cartões do Openbank, demorou algum tempo, mas finalmente já é possível escolher a imagem igual ao cartão.
 
Boas ! Aderi aí curve ( chegou ontem) é uma das lojas escolhidas foi o continente para o desconto de 1%. Se pagar com o curve e tiver selecionado o cartão universo na aplicação o desconto vai ser 1% para o universo e 1% para o curve certo? No final são 2% de desconto? Eu penso que sim mas não custa perguntar[emoji848]
 
Boas ! Aderi aí curve ( chegou ontem) é uma das lojas escolhidas foi o continente para o desconto de 1%. Se pagar com o curve e tiver selecionado o cartão universo na aplicação o desconto vai ser 1% para o universo e 1% para o curve certo? No final são 2% de desconto? Eu penso que sim mas não custa perguntar[emoji848]

Exatamente! 1% em curve cash e 1% para cartão continente.
 
Alguém aqui que use o curve para fazer top-up do revolut?

Criei conta no curve e o cartão vem a caminho, mas dava jeito se desse para carregar o revolut com este cartão.
 
Back
Topo