1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Curve Card

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Marco Cipriano, 14 de Outubro de 2019. (Respostas: 364; Visualizações: 35722)

1. Eu uso, exatamente com o mesmo setup. Já adicionei há algum tempo mas não me lembro de ter tido qualquer problema.

2. Nabais

Nabais Power Member

Ainda pensei que fosse de não o ter usado em pagamento nenhum com chip e pin, mas já fiz isso e continua a dar o mesmo problema. Que estranho, mais nenhum cartão me deu isto até agora... deve-me estar a escapar algo.

3. diogo_vsc

diogo_vsc Power Member

@Nabais estou à espera do meu cartão Curve para adicionar também esse cartão do AB (entre outros). Mal tenha dou feedback

4. Uma questão: como fizeram para gastar o valor total acumulado no Curve Cash?
    Tenho lá uns 10 euros, mas a não ser que seja em algo que dê valor exato (difícil), parece-me que vai ficar sempre lá alguma sobra.

5. YoZ

YoZ Power Member

Seleccionas o cartão "cash" para fazer a compra (em vez dos teus outros). Depois de gastes, voltas a seleccionar o cartão que usas normalmente.

6. Sim, essa parte eu sei. Era mais para saber se tinham alguma estratégia para usar totalmente o valor. A não ser que tenha um pagamento exatamente daquele valor para fazer, vai-me sobrar sempre lá alguns euros/cêntimos.

7. YoZ

YoZ Power Member

Ah! Bem, eu tenho usado para os cafezinhos que tirava da maquina todos os dias :lol: mas depois apareceu o covid e já não dá. Deve dar para usar online, ainda lá tenho 10 cash(?)

8. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Não sei se este método ainda funciona mas no meu caso foi o que fiz. Adicionas o Curve ao Revolut como método de carregamento de conta e carregas o Revolut a partir do Curve (com o curve cash ativado como fonte de debito). Desde que o valor seja acima de 10£ podes fazer isso ao cêntimo, no caso o curve cash penso que está em Libras por isso não te esqueças de fazer o top up em Libras.

9. diogo_vsc

diogo_vsc Power Member

@Nabais tens dinheiro no cartão? O Curve cobra te um pequeno montante que depois te devolve, para que apareça um código (CRV) na transação para que confirmes que o cartão é teu.
    Fiz isto, introduzi o código e a verificação foi feita e o cartão AB adicionado ao Curve, sem stress.

EDIT: fiquei algo desapontado por o cartão skrill não dar (ainda, segundo eles) para ser adicionado ao Curve. Tinha aderido para retirar cartões da carteira, mas assim vou ter de me manter com 2, no mínimo.

10. pge

pge Power Member

Tenho o mesmo problema. Podes transferir gratuitamente do skrill pro revolut e meter o revolut no curve, foi o que fiz. Só não ando só com o curve por ser mastercard e ás vezes não funcionar.

11. Nabais

Nabais Power Member

Sim tinha dinheiro. Passado 2 dias tentei de novo e consegui, sem fazer nada de diferente. Não percebo o que falhou. Talvez alguma ativação por parte do banco que tenha demorado, sem eu ter a noção. Obrigado pela ajuda

12. Marco Cipriano

Marco Cipriano Power Member

Boa tarde,

Tenho 2 questões:

hoje tentei carregar o Revolut através do Apple Pay ( Curve / Cartão Débito CGD ) não devia dar?

Com o Curve posso pagar em outras moedas ou terei de usar o Revolut na mesma para compensar?

Obrigado

13. Pedes, por exemplo num supermercado, para dividir o pagamento, e pagas x com o que tiveres no cash, e o remanescente com outro cartão.

14. Já dá para acrescentar o cartão de débito bpi ao curve.

15. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

E já existem as imagens dos cartões do Openbank, demorou algum tempo, mas finalmente já é possível escolher a imagem igual ao cartão.

16. jxxx

jxxx Power Member

Boas ! Aderi aí curve ( chegou ontem) é uma das lojas escolhidas foi o continente para o desconto de 1%. Se pagar com o curve e tiver selecionado o cartão universo na aplicação o desconto vai ser 1% para o universo e 1% para o curve certo? No final são 2% de desconto? Eu penso que sim mas não custa perguntar

17. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Exatamente! 1% em curve cash e 1% para cartão continente.

18. AfonsooCosta

AfonsooCosta Power Member

Alguém aqui que use o curve para fazer top-up do revolut?

Criei conta no curve e o cartão vem a caminho, mas dava jeito se desse para carregar o revolut com este cartão.

19. Synnc

Synnc I'm cool cuz I Fold

Si
    Sim, dá perfeitamente para carregares o revolut por apple pay + curve (Santander), eu faço isso.

20. AfonsooCosta

AfonsooCosta Power Member

Vou esperar que chegue o cartão. Estou fartinho dos problemas do Novo banco + Mbway para enviar dinheiro para o revolut