Curve Card

Já adicionei o curve ao PayPal. E no curve adicionei o WiZink e o universo. Vou fazer uma compra durante a semana num site UK. Vou comprar o item em Gbp e no PayPal vou selecionar para ser o curve a fazer a conversão. Não encontro nenhuma opção no PayPal para deixar isso logo nas definições, mas ao pesquisar parece que o posso escolher no momento da compra. Para não ter surpresas o limite do valor da compra é o Plafond do cartão selecionado no curve certo? Ou o curve/PayPal limita algum valor? A compra vai andar à volta de 700 euros.
Obg
 
Última edição:
Vamos ficar uns dias (pelo menos) sem Curve.

WIRECARD LICENCE SUSPENDED - PLEASE CARRY A BACK-UP CARD.
Dear Curve Customers,

Your Curve card and all associated Curve transaction and money transfer services will be temporarily suspended with immediate effect. Please be assured, we expect to be up and running again shortly but it may take a few days. Your money and card details held at Curve are safe and secure.

This has happened because the Financial Conduct Authority1 has this morning suspended its permission for Wirecard Card Solutions Limited (the company who currently issues Curve Cards) to operate, without prior notice. This action is not related to Curve - but Curve currently depends on Wirecard for operation of the Curve card.

We are already well on the way to migrating away from Wirecard but have not fully completed this process. We are now working round the clock to achieve the migration as quickly as possible and therefore expect this disruption to last for only a limited period of time.

We will continue to communicate the details of what this means for you during this interim period.

For now, please carry a backup card.

We’ll be back,
Team Curve
1- Curve currently relies on Wirecard Card Solutions Limited for all its financial transactions. Until we fully migrate, we are impacted by this suspension (as are all Wirecard’s other clients to whom they provide financial transaction services).
 
Boas!

Hoje tentei comprar um laptop na internet (UK) e o curve não aceitou devido ao limite do cartão. A compra era de 215 euros. Fui à aplicação e quando clico na opção para ver o limite do cartão não me dá nenhumas informações, como se não funcionasse o "botao". Sou um utilizador recente, com algumas transações nos hipermercados, pelo que li os novos utilizadores estão "capados" no limite do cartão a gastar. Já enviei msg na aplicação, mas sem sucesso, pois dá erro no envio. Enviei email mas devido aos recentes problemas responderam que podem demorar a responder. Alguém me pode esclarecer sobre isto sff.
 
Boas!

Hoje tentei comprar um laptop na internet (UK) e o curve não aceitou devido ao limite do cartão. A compra era de 215 euros. Fui à aplicação e quando clico na opção para ver o limite do cartão não me dá nenhumas informações, como se não funcionasse o "botao". Sou um utilizador recente, com algumas transações nos hipermercados, pelo que li os novos utilizadores estão "capados" no limite do cartão a gastar. Já enviei msg na aplicação, mas sem sucesso, pois dá erro no envio. Enviei email mas devido aos recentes problemas responderam que podem demorar a responder. Alguém me pode esclarecer sobre isto sff.

Não sabendo o caso em questão, já usas o Curve à muito tempo? Foi a tua compra de maior valor?
 
Não sabendo o caso em questão, já usas o Curve à muito tempo? Foi a tua compra de maior valor?

Tenho o cartão a poucos meses e esta ia ser a maior compra de 250GBP. Acho que foi por isso...

Entretanto recebi a seguinte mensagem deles e já aparece essa informação na aplicação. Agora só falta testar numa compra.

"Thanks for getting in touch. Your current limits are:

£2,000 per single transaction and per day
£5,000 per rolling 30 days
£200 cash withdrawal per day
£10,000 per rolling 365 days

We also have a risk engine that's particularly sensitive when you're a new user, as with any new bank account or credit card. We recommend that you start with smaller transactions and build up your spend. You may find larger transactions are flagged by us so please do carry a backup card, particularly for important purchases.

Have a great day and feel free to drop us a message if there's anything else we can help with."
 
@jxxx

Sim, penso que foi esse o motivo.

O Curve funciona um pouco no histórico que tens de utilização, sendo que quando vais fazer uma compra com valor único superior à tua média é possível que seja bloqueado (nota que há alguns comerciantes que o Curve de algum modo bloqueia por questões de segurança).

Há umas semanas um amigo meu aderiu ao curve, na terceira compra que foi de perto de 350€ no continente foi barrada a transação, pois mesmo dentro daquele valor base mensal era uma compra de valor alto em relação às anteriores (que não foram nem de 30€ cada uma).

Ele continuou a usar em compras de valores mais baixos e em pouco tempo já faz compras de valores bem mais altos sem stress, penso que uma boa ideia que fiz no meu caso também é ires fazendo várias utilizações de modo a obteres mais "confiança" pelo sistema deles.
 
Boas. Hoje registei me no curve, instalei a App, inseri o meu cartão MB da moey, sacaram me 2 parcelas no total de 1.58€, coloquei o código da descrição do movimento na app. Agora nem consigo entrar na App, meto o pin, pede me logo o cvv do cartão, eu digito e aparece me sempre um erro a dizer que a validade do cartão não é válida. Só me aparece opção para inserir novo cartão, eu volto a inserir o mesmo cartão e nunca dá! Wtf? Fiquei sem esses valores? Uma vez que o cartão nem está lá
 
Eles creditam esse valor. No stress. Agora confirma no moey se tens alguma restrição de compras web ou uso geográfico tipo nos estados unidos não pode ser usado ou no reino unido. Se estiver, desativa isso e tenta de novo
 
Back
Topo