1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Curve Card

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Marco Cipriano, 14 de Outubro de 2019. (Respostas: 361; Visualizações: 35459)

  1. ddarte

    ddarte Power Member

    Tinha restrição de compras online a qual tive que desligar para adicionar o cartão no curve. Mas agora não aparece. Já enviei mensagem para o suporte a ver o que respondem.
     
  2. whitelines

    whitelines Power Member

    que cartao tas a adicionar?
     
  3. ddarte

    ddarte Power Member

    I can see you've successfully added and verified your card ending 7025, however, your account has been affected by a bug that stops your card from being sent out to you.

    We're very sorry for this inconvenience but the only way around it is to create a new account. If you remove your card ending 7025 from your account, we can then close your account and let you start again, and you can use the same details.

    Please let us know once you've removed your card and we can get you up and running!

    Enviaram me esse email, mas eu não tenho opção nenhuma para remover o cartão uma vez que a App nem me deixa fazer nada além de inserir novo cartão.

    Enfim que porcaria de App e de suporte
    Têm um bug e não o resolvem?

    Empresa fraquinha
     
  4. dblaster7

    dblaster7 Power Member

    Isso é remover o cartão e dizer-lhes
     
  5. ddarte

    ddarte Power Member

    Não consigo remover cartão nenhum porque na App não me aparece nenhum.
    Já pedi para fechar a conta.
    Não vale a chatisse. As coisas quando não funcionam bem não valem a pena.
     
  6. dblaster7

    dblaster7 Power Member

    Já uso à quase um ano acho e estou satisfeito e é cómodo. O único senão é não dar em todos os TPA. De resto 4 estrelas.
     
  7. Boas,

    Afinal o cartão é gratuito ou não?
    Criei conta , validei o cartão e agora para ter o cartão físico são 5,50€.

    Fiz alguma coisa mal?

    Cumps
     
  8. flipa17

    flipa17 Power Member

    Mas qual a vantagem mesmo?? Não ter os cartões todos na carteira?
     
  9. cs.oyen

    cs.oyen Power Member

    Não, fizeste tudo bem. Aparentemente agora, pelo que entendi, o envio do cartão é pago, daí te pedirem esse valor.
     
  10. A sério? Grande timing que tive então.. lool vou esperar q ofereçam, como fiz na altura c o revolut! obrigado
     
  11. Marco Cipriano

    Marco Cipriano Power Member

    Ainda não consegui validar o cartão da CGD Fernado Pessoa no Curve.
     
  12. O envio passou a ser pago, por isso quando o pessoal renovar vai também pagar por isso. É verem a parte das fees aqui: Terms of service
     
  13. Pessoal,
    Peço a vossa ajuda, aderi ao curve a 25/8 só consegui verificar um cartão, os outros aguardo o código crv....
    Hoje recebi o cartão curve e não o consigo activar...

    Alguém com problemas semelhantes? Como resolveu?
     
  14. pge

    pge Power Member

    Acho que tens fazer um movimento no multibanco primeiro para ficar ativo.
     
  15. pedrohugof

    pedrohugof Power Member

    Boas.

    Já alguém adicionou cartões de fidelização ao Curve? Qual a vantagem?

    Recebi uma notificação da app a dizer que tal já era possível, mas não estou a ver qual o benefício...
     
  16. Nabais

    Nabais Power Member

    Não precisares de andar com todos os cartões de fidelização contigo a toda a hora e a possibilidade de se usar Apple Pay com os cartões. Desvantagens é que não vejo...
     
  17. whitelines

    whitelines Power Member

    que tipo de cartoes sao esses?
     
  18. pedrohugof

    pedrohugof Power Member

    Ahhh, ok... no fundo é como se adicionasse esses cartões à Wallet!!

    Obrigado :)
     
  19. pge

    pge Power Member

    Alguem com problemas de pagamentos. Hoje recusou-me um pagamento e na app está-me sempre a aparecer "something wrong, try again"?
     
  20. diogo_vsc

    diogo_vsc Power Member

    Ora bem, tive por casa a ver os cartões que dava para adicionar. No dia seguinte fui ao continente a menina lá perguntou se tinha cartão. Lá me lembrei que o tinha adicionado no Curve e ao passar ainda tinha uns trocos lá que deu para abater à conta. Dá jeito e fica tudo na mesma app.