Curve Card

Estou há imenso tempo a tentar ativar o cartão de débito BPI ao Curve... Alguém conseguiu?

Nunca me aparece no extrato a tal micro cobrança com o código para activar o cartão. Já fui ao banco, o gestor disse que podia ser por não ter o 3D secure activo, activei e continua igual. O apoio ao cliente da Curve diz que voltou a fazer a tal micro-charge mas continua sem aparece nada...
 
Estou há imenso tempo a tentar ativar o cartão de débito BPI ao Curve... Alguém conseguiu?

Nunca me aparece no extrato a tal micro cobrança com o código para activar o cartão. Já fui ao banco, o gestor disse que podia ser por não ter o 3D secure activo, activei e continua igual. O apoio ao cliente da Curve diz que voltou a fazer a tal micro-charge mas continua sem aparece nada...
Sim, eu consegui já há uns tempos, fazendo os passos que eram supostos.
 
Desculpem se isto já foi respondido no passado, mas como é que o Curve funciona exactamente? Ou seja, vamos supor que tenho um cartão de débito do ActivoBank, o cartão pré-pago do moey! e mais um cartão de débito do Bankinter, por exemplo. Vou às compras e no momento de pagar uso o cartão Curve em vez de qualquer um dos outros 3. Em que momento escolho que cartão usar para efectuar o pagamento? Como é que funciona essa parte?
 
Desculpem se isto já foi respondido no passado, mas como é que o Curve funciona exactamente? Ou seja, vamos supor que tenho um cartão de débito do ActivoBank, o cartão pré-pago do moey! e mais um cartão de débito do Bankinter, por exemplo. Vou às compras e no momento de pagar uso o cartão Curve em vez de qualquer um dos outros 3. Em que momento escolho que cartão usar para efectuar o pagamento? Como é que funciona essa parte?

Na aplicação do Curve escolhes o cartão de onde pagas por defeito. Uma das vantagens do Curve é que podes alterar o cartão de onde saiu o dinheiro até 14 dias após a compra.
 
Na aplicação do Curve escolhes o cartão de onde pagas por defeito. Uma das vantagens do Curve é que podes alterar o cartão de onde saiu o dinheiro até 14 dias após a compra.
Hum... Mas já li aí para trás que isso não funciona muito bem, ou serão funcionalidades diferentes? Mas durante esses 14 dias o dinheiro fica cativo no cartão que escolheste para fazer o pagamento?
 
Hum... Mas já li aí para trás que isso não funciona muito bem, ou serão funcionalidades diferentes? Mas durante esses 14 dias o dinheiro fica cativo no cartão que escolheste para fazer o pagamento?

Não te sei dizer se funciona bem porque não uso essa funcionalidade (go Back in time).
 
Não uso sempre o mesmo cartão. Vou mudando sempre que me apetece. A vantagem é a comodidade e segurança. Uso sobretudo para pagamentos online (serviços streaming, compras,etc) porque prefiro ter os dados do cartão Curve online do que os dados dos verdadeiros cartões e é mais simples ter um cartão para isso tudo.
 
Pessoalmente - sendo essa a forma de funcionamento - vejo mais incomodo em usar o Curve do que não usar.

Mas agradeço as vossas explicações :)
 
Malta uma duvida, preciso de fazer um pagamento via paypal. Tenho la o cartao Curve e irei usar o cartao da cofidis dentro do curve. A compra é em Libras. Irei pagar alguma taxa ?? Se sim, como faço pra n pagar taxa?
 
Tem atençao para fazeres o pagamento em Libras no paypal, assim a conversao é no curve.
O Paypal a converter é a bruta. taxas enromes.
sim isso eu sei, mas entao depois se pagar em libras no curve, nao vou ter problemas no cartao da cofidis? epah acho q uma vez fiz isso e depois tive taxa no cc da cofidis...
 
Hum... Mas já li aí para trás que isso não funciona muito bem, ou serão funcionalidades diferentes? Mas durante esses 14 dias o dinheiro fica cativo no cartão que escolheste para fazer o pagamento?
Eu uso e tem funcionado bem o go back in time... Ele faz o acerto correto na troca,sempre na mesma moeda.
 
Back
Topo