1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Curve Card

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Marco Cipriano, 14 de Outubro de 2019. (Respostas: 389; Visualizações: 39960)

1. BFS

BFS Power Member

Alguém me sabe dizer se é possível usar o cartão curve com o google pay em Portugal?

2. dblaster7

dblaster7 Power Member

Já usei no continente do Vasco da Gama e há relatos que no ***** já deu também. É ir tentando.

3. 0xKubo

0xKubo Power Member

Eu até gostava de experimentar o Cuve mas os gajos não parecem querer ter-me como cliente, ora vejamos...

Eu ouvi falar do Curve em 2018, na altura saquei a app e pedi um cartão. Não recebi o mesmo, voltei a pedir e nada, nunca recebi um cartão. Entretanto esqueci o assunto e não me preocupei mais. Voltei a tentar ontem, mas não consigo fazer login. Coloco o meu e-mail, vem um link mágico, clico nele, pede-me o telefone, eu insiro, recebo a resposta a dizer que o número já está a ser usado e não me deixa fazer login.

Entretanto manide mail ao suporte, até agora ainda não obtive resposta...

4. APLinhares

APLinhares OpenSource

O suporte demora a responder.
    1 a 2 dias no mínimo. Já me chegaram a demorar 10...
    Qdo corre mal é uma desgraça, tenho um pedido pendurado pq a validação dos documentos que envio dá sempre erro, já vou na 3 pedido/assistência.
    Outros 2 contudo correu tudo sobre rodas.

Última edição: 22 de Outubro de 2020
  5. 0xKubo

0xKubo Power Member

Não abona a favor deles o suporte ser assim tão mau/inconsistente/lento.

6. Marco Cipriano

Marco Cipriano Power Member

Já conseguem ter o curve com o cartão de débito da CGD?

7. diogo_vsc

diogo_vsc Power Member

Sim

8. Marco Cipriano

Fernando pessoa?

Eu conseguia usar o meu anterior, agora o novo não da.

9. diogo_vsc

diogo_vsc Power Member

Sim, esse mesmo. O código CRV demora 1 dia a entrar na app da CGD mas depois é só adicionar ao curve

10. Marco Cipriano

Mas eu já adicionei o CGD e já está validado no curve.

A questão é que não consigo realizar pagamentos.

11. Marco Cipriano

Hoje queria adicionar fundos no Revolut através do Apple Pay/Curve ( cartão crédito CGD ), deu erro.

12. dblaster7

dblaster7 Power Member

Eu não sei porque raio as devoluções geralmente ficam no curve cash. Já reclamei com eles.

13. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

Já experimentaste fazer uma compra depois disso? Possivelmente vai ser automaticamente descontado a partir do Cash e só depois vai ao cartão selecionado.

Não tenho a certeza, isso foi uma alteração recente e eu ainda não testei, mas pareceu-me ser isso.

14. dblaster7

dblaster7 Power Member

Eu entendo mas não quero até porque aquilo não dá para pagar faturas por exemplo.

15. Se for esse o problema podes desligar isso nas definições. E penso que aquilo só é usado se tiver saldo suficiente, caso contrário usa o cartão "default".

16. Boa noite,
    Tenho o meu bloqueado a pagamentos. Tentei verificar numa atm, mas pede um PIn de 6 dígitos. Conseguem ajudar.

17. whitelines

whitelines Power Member

Põe o pin de 4 e OK

18. Carlospt79

Carlospt79 Power Member

Será que vai haver Black friday para os cartões premium?

19. APLinhares

APLinhares OpenSource

Duvido, atendendo que andam sempre a agravar condições.
    A última que não reparei é que um amigo referenciado tem 7 dias para aderir e usar cartão ou não ganham bónus. Ridículo, já lhes dei o meu feedback.
    E o meu amigo tem limites diários e mensais bem abaixo dos meus.

20. BFS

BFS Power Member

Alguém me sabe dizer se o cartão alimentar ou refeição do Millennium ou Sodexo dá para adicionar ao curve?

Obrigado