1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Curve Card

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Marco Cipriano, 14 de Outubro de 2019. (Respostas: 27; Visualizações: 1284)

1. tampaoCongelado

tampaoCongelado Power Member

Está nos documentos do curve, podes ir confirmar. Pagamentos no estrangeiro (PT é estrangeiro), acima de 500 libras, comissao de 2%.
    Eu deixei de usar por causa disso. Aliás, ainda tenho lá uns 15 € por causa de referencias, que só irei usar em Dezembro e depois deixo de usar o cartão.

2. emer007

emer007 Power Member

Esse limite é mensal ou por transação?

3. tampaoCongelado

4. emer007

emer007 Power Member

Para mim perde todo o interesse...

5. tampaoCongelado

Claro.. se fosse por transação era facil resolver: pagava-se essa transação de um cartao diferente.

Para mim é impraticavel, não faz sentido nenhum. Sou obrigado a ter que andar com varios cartoes na mesma.

6. albithere

albithere Power Member

Olá,

Penso que não haverá problema se o cartão estiver também em euros, como é no nosso caso (ou o Curve é um cartão em libras? Aqui, é verdade, tenho dúvida):

Please note, if the currency of your transaction and the currency of the underlying payment card used with Curve is the same, Curve will always pass through the transaction with no additional fees.

7. emer007

emer007 Power Member

Alguem ja pagou comissões?

8. tampaoCongelado

O Cartao Curve é do UK (se nao estou em erro), portanto ao usares em Portugal estás no estrangeiro, e partir de 500 libras pagarás comissão.

Eu escrevi em cima que sim, já paguei. Deixei de usar o cartão.