Curve Card

Tenho experimentado o Curve nos últimos dias e há uma coisa que me chateia, mas já estava a espera que fosse assim... Pagamentos feito com o Curve só aparecem nos movimentos do banco original uns dias depois, como se fosse um cartão de crédito, quase. Não é algo que me agrade muito, mas pronto.
 
@0xKubo funciona como uma espécie de CC e esse delay no tempo deve ter a ver com a questão de teres aquelas horas para conseguires alterar o cartão com o qual queres de facto efetuar a compra.

De qualquer forma, apesar do movimento não aparecer logo, o saldo fica cativo
 
@0xKubo funciona como uma espécie de CC e esse delay no tempo deve ter a ver com a questão de teres aquelas horas para conseguires alterar o cartão com o qual queres de facto efetuar a compra.

De qualquer forma, apesar do movimento não aparecer logo, o saldo fica cativo
Não acho que esteja relacionado com isso porque tu tens 30 dias para essa troca de cartões.

Sim, eu sei que fica cativo, mas chateia-me na mesma isso. Pancas [emoji14]
 
Pessoal, a curve vai dar 10% de cashback em compas na amazon, em gastos de ate 100£. Ou seja maximo de 10£ em cashback.

HannahCurve Team
1h

Hey guys, sorry for all the confusion this is causing. Hopefully I can provide some clarity:

The promotion is open to everybody, regardless of what subscription tier you’re on. To avail of it, you need to spend at least £100 on Amazon between the 1st and 14th December. You can make one large transactions or multiple smaller transactions during the time - as long as they add up to at least £100.

Once you’ve spent at least £100, then 10% of this will be added to your Curve Cash card on December 17th, so basically £10 will be added to your account. £10 is the only amount that will be added as £100 is the minumum you must spend but also the max amount you can get the cashback on. So even if you spend £500 on Amazon, you’ll still just receive £10 Curve Cash.

It doesn’t matter what you purchase on Amazon as Curve isn’t able to see this. So you can buy whatever you want - food, clothes, tech, vouchers - as long as it’s from an official Amazon site and that’s the name that will appear on your app/statement. Similarly, it doesn’t matter which national Amazon site you’re going to use - the promotion will work for all.

So 10% of a hundred. Basically £10 no more and no less. Amazon top ups last 10 years. So you don’t need to buy anything you don't need!
 
Boa noite malta,

Desculpem a nabice da pergunta...Criei esta semana conta no curve e registei-me por convite, ganhando 5 £ ....já fiz compras e ganhei cashback entretanto...como consigo tirar o curve cash de lá para outra conta? Revolut só aceita 10€ mínimo...não sei o que fazer..
Se me puderem ajudar agradeço de coração!
 
Boa noite malta,

Desculpem a nabice da pergunta...Criei esta semana conta no curve e registei-me por convite, ganhando 5 £ ....já fiz compras e ganhei cashback entretanto...como consigo tirar o curve cash de lá para outra conta? Revolut só aceita 10€ mínimo...não sei o que fazer..
Se me puderem ajudar agradeço de coração!
olha, agora so me surge uma coisa, comprares algo de €100 e depois ao receberes o cashback de €10 ja deverás conseguir transferir pro revlut com os €10+£5 no curve cash.
 
Boa noite malta,

Desculpem a nabice da pergunta...Criei esta semana conta no curve e registei-me por convite, ganhando 5 £ ....já fiz compras e ganhei cashback entretanto...como consigo tirar o curve cash de lá para outra conta? Revolut só aceita 10€ mínimo...não sei o que fazer..
Se me puderem ajudar agradeço de coração!
Quando fores pagar algo pagas com esse cartão (se ultrapassar o valor pedes p dividir em 2 contas)
 
Há forma de definir os reembolsos para caírem no cartão definido? Recebi um reembolso e caiu-me em curve cash, ainda por cima nem há forma de transferir para a conta ou mudar para outro cartão.
 
Boas malta,

Usei este cartão em conjunto com o Google pay para recarregar a minha conta na plataforma trading 212. No fim do mês passado fiz o levantamento e surge da seguinte forma
Exemplo levantei 1000 €
No Google pay surgem dois reembolsos: 490€ e outro de 510€
Mas no curve cash aparece só 500€3 de reembolso.
Fiz-me entender?
 
Uso, até agora não tive problemas... Apesar de ter demorado umas 2 semanas para conseguir ativar o cartão...

Boa tarde, Sou novo na utilização de cartão curve, a minha duvida de ter vindo aqui ao forum é que não consigo ativar o cartão fisico da curve diz sempre : to activate verify a card that's yours & issued in europe.

Eu ja falei varias vez com o suporte da curve eles pediram-me para fazer uma segunda validação de identidade mas até agora nada. O que que tenho de fazer? Obrigado
 
Back
Topo