Curve Card

do revolut nunca usei.
Então pode ser por isso. Normalmente, um cartão para ser adicionado ao curve, tem que ser usado numa compra com chip uma vez, ou ativado num ATM. No caso do Revolut, deve ser isso que está a faltar.

Ou isso, ou estás a adicionar o físico e deves ter que adicionar o virtual. Agora estou em dúvida qual é que se adiciona...
 
Então pode ser por isso. Normalmente, um cartão para ser adicionado ao curve, tem que ser usado numa compra com chip uma vez, ou ativado num ATM. No caso do Revolut, deve ser isso que está a faltar.

Ou isso, ou estás a adicionar o físico e deves ter que adicionar o virtual. Agora estou em dúvida qual é que se adiciona...

ok. mas este cartão já o usei no multibanco, vou tentar com o virtual.
obrigado
 
Boa tarde pessoal!

Já aconteceu a alguém a duplicação de valores no Curve?

Fiz no dia 6 uma compra no Amazon.es de 56,60€ e a transação na app menciona 113,20€

Por curiosidade fui verificar no homebanking do cartão de fez o pagamento (Cofidis) e menciona dois movimentos do Curve de valor 56,60€ a dia 6/12/2020 e outro a 14/12/2020.

Após isto fui analisar os registos que faço dos meus gatos numa app (Wallet Budgetbakers).

Comparei com o balanço de divida da app mais o valor a pagar à Cofidis e está a bater certo! Sem a duplicação!

Será só um "BUG" de registos?

A única parte porreira disto seria ser abrangido pela campanha de cashback do curve/amazon tendo em conta o valor total "gasto"
 
O Curve agora tem a opção "Anti Momento Constrangedor".
Ou seja, para evitar aqueles momentos em que o cartão é rejeitado por qualquer motivo, se tivermos a opção activa, automaticamente ele regista a compra noutro cartão que tenhamos disponível
 
Tenho cartão de débito Novo Banco e sempre o consegui usar através do Curve. Desde há uns dias para cá, dá sempre erro ao fazer o pagamento. Removi o cartão da app Curve e agora, ao tentar adicionar novamente, diz que o cartão não é suportado! Consigo fazer pagamentos usando o cartão físico NB.

Mais alguém com este problema?
 
Tenho cartão de débito Novo Banco e sempre o consegui usar através do Curve. Desde há uns dias para cá, dá sempre erro ao fazer o pagamento. Removi o cartão da app Curve e agora, ao tentar adicionar novamente, diz que o cartão não é suportado! Consigo fazer pagamentos usando o cartão físico NB.

Mais alguém com este problema?

Também não consigo adicionar o meu.
 
Eu continuo sem conseguir usar o Curve, basicamente em nenhuma das minhas contas encontro o tal número de validação da transacção que eles referem, e agora após o envio da documentação dizem "we can't offer you Curve at the moment" sem mais nenhuma explicação.
 
Eu continuo sem conseguir usar o Curve, basicamente em nenhuma das minhas contas encontro o tal número de validação da transacção que eles referem, e agora após o envio da documentação dizem "we can't offer you Curve at the moment" sem mais nenhuma explicação.

No Novo Banco, só consegui ver esse número nos movimentos do cartão de débito, através do site do homebanking. Através da app no telemóvel, não existe esta opção.
 
Obrigado pela info. De facto consegui chegar lá. Já consegui também adicionar o cartão e verificar, mas tive de falar com o suporte para me resolverem o problema de ter a conta bloqueada. Obrigado!
 
Viva Meus caros,

Alguem me consegue ajudar ? Tenho o Curve ativo mas nao o consigo adicionar ao Apple Pay, da sempre erro, seja qual for o cartão selecionado, alguem sabe a razão ?

Obrigado em avanço !
 
Back
Topo