Curve Card

CS-TOD

Colaborador
Staff
Eu usei o Cetelem Black e não deu, se me dizes que dá, é porque não reconheceram o site como restaurante, foi no site da Pizza Hut. Eu nem reclamei porque pensava que era por ter usado o Curve... :facepalm:

twinspark

Power Member
O ActivoBank passou a cobrar despesas em levantamentos. É só para avisar. Depois de uma desculpa meio esfarrapada, justificaram que a empresa e os servidores estão no Reino Unido. 🤷🤷

CS-TOD

Colaborador
Staff
Exato... eles que comecem a apresentar provas do que dizem, já começa a ser demais, qualquer coisa agora é porque são do Reino Unido. No caso do Curve então é descarado, todas as transações terminam por 'Vilnius LT', se para eles Vilnius for Reino Unido, tudo bem, mas mostrem em que zona do Reino Unido fica... estou a brincar, obviamente, mas eles que expliquem porque é que dizem que é no Reino Unido.

twinspark

Power Member
O mais engraçado é k o ActivoBank cobra levantamentos, mas não cobra nos pagamentos!!
Respondi-lhes k a justificação deles não tinha qualquer sentido, sendo descabido uma vez k há imensas empresas em todo o mundo e que já usam Cloud, e os servidores podem estar em qualquer parte do mundo!!