Curve Card

Alguem com experiencia no go back in time?
fiz no fds gbt do activo bank para o vivid, ja me foi retirado do vivid, mas ainda não recebi no activo bank, demora muito a reporem?
 
@anafernandes27 , portanto tendo o cartão Moey associado ao Curve, e tendo dinheiro no da Moey, não devo ter problemas em pagar por contactless através do Google Pay, certo?
Exacto, o que interessa é que tenhas fundos no cartão(s) que tens associado à Curve.

Utilizado Open Banking, poderás ver o saldo da conta associada ao cartão (neste caso moey!) - mas infelizmente ainda não temos suporte para os bancos portugueses (utilizamos esta plataforma https://plaid.com/global/ - Portugal diz coming soon).
 
Alguem com experiencia no go back in time?
fiz no fds gbt do activo bank para o vivid, ja me foi retirado do vivid, mas ainda não recebi no activo bank, demora muito a reporem?
Comecei a usar recentemente o Curve e na Sexta feira adicionei o cartão do ativo bank, todas as operações aparecem-me na aplicação do activo bank como pendentes.

Hoje usei mais uma vez o curve (associado ao AT) e depois decidi mudar para o revolut, na aplicação do AT, anulou a operação (que estava pendente) e registou no revolut de imediato.

Não sei se haverá alguma autorização adicional a realizar no ativo bank (na aplicação não vejo nada pendente), mas como não uso o Curve há muito tempo, vou aguardar mais alguns dias.
 
Exacto, o que interessa é que tenhas fundos no cartão(s) que tens associado à Curve.

Utilizado Open Banking, poderás ver o saldo da conta associada ao cartão (neste caso moey!) - mas infelizmente ainda não temos suporte para os bancos portugueses (utilizamos esta plataforma https://plaid.com/global/ - Portugal diz coming soon).

Não. Tens é de ver o cartão que tens selecionado no curve como principal. Depois é como se estivesses a pagar com o cartão moey!.

Certo, obrigado aos dois pelas dicas!

Mais logo vou experimentar pagar por contactless com o relógio, depois deixo feedback.
 
Estou a tentar activar um cartão de débito do Bankinter e estou com este erro:

Screenshot-2021-09-23-21-59-50-185-com-imaginecurve-curve-prd.jpg


Terei de esperar uns dias ou será outro problema?
 
Agora já me aparece a caixa para meter o código. Recebeste algum código ou algum movimento na conta para activar o cartão? É isso que me falta...
 
Boas. Já adicionei vários cartões e nunca tive problema na utilização. Neste momento tento adicionar um cartão de débito visa do EuroBic e não permite, pode para contactar o suporte. Alguém tem ideia do que seja? Obrigado.
 
Agora já me aparece a caixa para meter o código. Recebeste algum código ou algum movimento na conta para activar o cartão? É isso que me falta...
Não me recordo se recebi um sms com o código (creio que sim).
Depois caiu na conta um movimento de 0.85€ de ativação e a seguir, a respectiva anulação.

Edit: adicionei agora outro cartão do AtivoBank e ficou ativo de imediato sem nenhuma validação adicional.
Na aplicação do AtivoBank tem os 3 movimentos de 0.85€, pendentes.
 
Última edição:
Já foi na 5a feira e até agora nada, já contactei tanto o suporte do meu banco que diz que não há movimento nenhum, bem como o suporte do Curve que ainda nem respondeu...
O suporte do Banco não percebe nada disso.
A transacção ainda está em autorização. O Banco tem que verificar nos movimentos cativos.
Ou então esperas mais uns dias e já passa a efectivo nos movimentos normais.
 
Back
Topo