FreeAtMind
Membro
Esses 12k foi num só mes?????????? Parece-me que é nos ultimos 365 dias..
Eu posso garantir-te que a partir de 500 libras comecei a pagar comissão de 2% em todas as compras.
Os 1200€ é durante todo o ano. Tenho meses a gastar uns 2000€ ou 3000€ noutros gasto muito menos, nunca paguei taxas, gasto de vários cartões, tenho tudo metido no Curve.
De qualquer das formas, pelo que diz o @FreeAtMind não se paga comissão em Portugal. Eu disse que Portugal era estrangeiro, e posso ter induzido em erro a malta! Desculpem se o fiz, mas foi isso que tinha interpretado da conversa com o suporte Curve.
@jr_cardoso tens razao, nem vi o nome e pensei que era a mesma pessoa a responder
Só se paga em conversão de moeda e em levantamentos acima de 200 libras que é aproximadamente uns 220€.
Estive no estrangeiro, em Espanha e França de férias e também não paguei taxas, excedi os 500€ de gastos, devo ter gastos uns 750€ com o Curve.
Aconteceu foi alguns terminais em Espanha aparecerem em libras e fazer a conversão, anulei o pagamento e paguei com outro cartão, aconteceu em 2 alojamentos, mas aqui era algo que o terminal fazia, um dos terminais era do banco popular.