Curve Card

Esses 12k foi num só mes?????????? Parece-me que é nos ultimos 365 dias..

Eu posso garantir-te que a partir de 500 libras comecei a pagar comissão de 2% em todas as compras.

Os 1200€ é durante todo o ano. Tenho meses a gastar uns 2000€ ou 3000€ noutros gasto muito menos, nunca paguei taxas, gasto de vários cartões, tenho tudo metido no Curve.

De qualquer das formas, pelo que diz o @FreeAtMind não se paga comissão em Portugal. Eu disse que Portugal era estrangeiro, e posso ter induzido em erro a malta! Desculpem se o fiz, mas foi isso que tinha interpretado da conversa com o suporte Curve.

@jr_cardoso tens razao, nem vi o nome e pensei que era a mesma pessoa a responder :D

Só se paga em conversão de moeda e em levantamentos acima de 200 libras que é aproximadamente uns 220€.
Estive no estrangeiro, em Espanha e França de férias e também não paguei taxas, excedi os 500€ de gastos, devo ter gastos uns 750€ com o Curve.
Aconteceu foi alguns terminais em Espanha aparecerem em libras e fazer a conversão, anulei o pagamento e paguei com outro cartão, aconteceu em 2 alojamentos, mas aqui era algo que o terminal fazia, um dos terminais era do banco popular.
 
Os 1200€ é durante todo o ano. Tenho meses a gastar uns 2000€ ou 3000€ noutros gasto muito menos, nunca paguei taxas, gasto de vários cartões, tenho tudo metido no Curve.



Só se paga em conversão de moeda e em levantamentos acima de 200 libras que é aproximadamente uns 220€.
Estive no estrangeiro, em Espanha e França de férias e também não paguei taxas, excedi os 500€ de gastos, devo ter gastos uns 750€ com o Curve.
Aconteceu foi alguns terminais em Espanha aparecerem em libras e fazer a conversão, anulei o pagamento e paguei com outro cartão, aconteceu em 2 alojamentos, mas aqui era algo que o terminal fazia, um dos terminais era do banco popular.

Hmm estou a achar muito estranho.. significa que sempre que usei o Curve em espanha, fazia o pagamento em Libras e convertia?!
Nunca vi nada disso, não me aparecia essa opção tal como aparece no Revolut, de fazer a conversão..

Seja como for, acredito no teu testemunho, e vou fazer testes em Portugal. Os gajos do suporte disseram-me que qualquer gasto acima dos 500/mes, ja pagava comissão.. não referiram nada de conversões.
 
O que me aparecia era um opção diretamente no terminal, dizia se queria a conversão de libras com o meu cartão ou do banco do terminal, fiz um pagamento assim e tinha um 5€ ou mais de taxas, como era combo Curve vi logo quanto cobraram e pedi a anulação e paguei com outro cartão.

O Curve é muito prático, não é perfeito, não resolve todos os problemas, mas é o cartão que eu mais uso. O Go back in time é um sonho.
 
O que me aparecia era um opção diretamente no terminal, dizia se queria a conversão de libras com o meu cartão ou do banco do terminal, fiz um pagamento assim e tinha um 5€ ou mais de taxas, como era combo Curve vi logo quanto cobraram e pedi a anulação e paguei com outro cartão.

O Curve é muito prático, não é perfeito, não resolve todos os problemas, mas é o cartão que eu mais uso. O Go back in time é um sonho.

Sinceramente não me lembro de aparecer essa opção, mas deve ter aparecido, tal como aparece no Revolut. Terei de testar novamente e depois darei feedback aqui.

Sim, essa cena do Go Back in time achei excelente. Andei a convencer imensos amigos a usarem, e depois tive que lhes dizer que estava enganado por causa das comissões. Agora posso voltar a convence-los a usar :D
 
Olá,
Peço desculpa de estar a invadir o tópico.
Comecei a usar o curve a semana passada, e tentei adicionar os meus vários cartões, Banco CTT OK, N26 OK, mas não consigo adicionar o meu cartão do Novo Banco, recebi o débito mas não consigo ver nos detalhes o codigo pedido, apenas aparece compra no estrangeiro.
Alguém sabe se há maneira de dar a volta a esta situação? ou não é mesmo possível usar o cartão do Novo Banco?

Obrigado,
 
Tive exatamente a mesma situação, recebi o cartão novo, deu para adicionar mas não o consigo validar pk não aparece os códigos que pedem para validar. Está ainda por validar.
 
2 duvidas :

a. posso utilizar como MB (se o cartão associado for MB) ?
b. posso associar 1 cartão de 1 banco da minha mulher e ela utiliza o fisico e eu o Curve?
 
Curtia ter o Curve aqui nos EUA. Isso so da na Europa ainda n e?

Actualmente so tenho Google Pay que so da para usar nos pontos contactless. Devia ter comprado um Samsung para usar o Samsung Pay, que alem de ter imensos descontos (20% na Amazon por exemplo de forma ocasional), o Samsung Pay permite algo que nenhuma outra aplicacao faz - nao precisa de terminais NFC ou contactless para nada.

Basta encostar o telemovel a zona onde se passa a banda magnetica do cartao e ele emite uma especie de banda magnetica virtual, pelo que nas lojas onde os terminais ainda sao os velhinhos e antigos funciona perfeitamente.
 
Back
Topo