Curve Card

Eu deixei de usar, porque só a primeira compra com cartão CGD é que passou, todas as outras foram não autorizadas, acaba por se perder a comodidade pois acaba por ter que se pagar de forma tradicional, adicionando-se o "embaraço" de ter o pagamento recusado.
 
Última edição:
Eu deixei de usar, porque só a primeira compra com cartão CGD é que passou, todas as outras foram não autorizadas, acaba por se perder a comodidade pois acaba por ter que se pagar de forma tradicional, adicionando-se o "embaraço" de ter o pagamento recusado.
Será que foi falha do TPA e não do cartão?
Muitos TPA só aceitam MB. Mas isso é outro assunto...
 
Será que foi falha do TPA e não do cartão?
Muitos TPA só aceitam MB. Mas isso é outro assunto...
Sim infelizmente o Curve só funciona na rede mastercard.
Ainda há muitos sítios que só aceitam rede multibanco.
Mercearias, farmácias, restaurantes etc
Tenho apanhados várias e "obriga me" a usar o cc débito
 
Quando convidamos pessoas recebemos os 30 dias de cahsback, são acumulaveis certo?
se convidarmos 2 pessoas no mesmo dia, recebemos 30 dias de cada uma e faz os 60 dias ou mantem-se os 30?
 
Quando compram em dólares com o revolut através do curve onde é que escolhem fazer a conversão? A taxa de conversão é mais baixa pelo curve ou pelo revolut?
 
Última edição:
Fiz um levantamento no Multibanco de 50€ e combraram-me 56,07€. Até agora era transparente mas começou a aparecer um taxa de câmbio entre Euros e Libras. Aconteceu a mais alguém?
 
Boas, não sei se me conseguem ajudar. Fui tentar alterar o pin do cartão, no entanto na caixa multibanco de início pede-me um código com 6 dígitos, já coloquei aquele que tenho em todas as plataformas que usam códigos de 6 dígitos, mas depois só me dá duas opções ( ver saldo e fazer levantamentos), ao clicar em qualquer uma diz-me que o código que inseri dos 6 digitos está errado. A minha dúvida é como é que altero o código que me é pedido numa caixa de pagamento de um supermercado por exemplo? Na App tenho um código Pin de 4 dígitos que me diz que pode ser alterado no MUltibanco.
 
Boas, não sei se me conseguem ajudar. Fui tentar alterar o pin do cartão, no entanto na caixa multibanco de início pede-me um código com 6 dígitos, já coloquei aquele que tenho em todas as plataformas que usam códigos de 6 dígitos, mas depois só me dá duas opções ( ver saldo e fazer levantamentos), ao clicar em qualquer uma diz-me que o código que inseri dos 6 digitos está errado. A minha dúvida é como é que altero o código que me é pedido numa caixa de pagamento de um supermercado por exemplo? Na App tenho um código Pin de 4 dígitos que me diz que pode ser alterado no MUltibanco.
Não dá para alterar numa atm tuga.
Só nas euronet
 
Back
Topo