Curve Card

Olá Malta! Depois de 3 meses de ter pedido o cartão e dois extravios, finalmente consegui ter o cartão. A minha questão agora é relativamente ao adicionar os cartões da CGD. Só os consigo adicionar com cartões gerados em MBWAY, só que quando vou pagar diz que não da… porque não é o mesmo “comerciante” ou algo assim. Alguém já conseguiu resolver este problema?
 
Alguem sabe se o Curve está a trabalhar para conseguirmos ter os cartoes de refeição tambem no curve? Estou a adorar usar o curve torna tudo super mais pratico, falta só os cartoes refeição e pena que o 1% cashback é preciso convidar malta :/ tirando isso mega pratico
 
Alguem sabe se o Curve está a trabalhar para conseguirmos ter os cartoes de refeição tambem no curve? Estou a adorar usar o curve torna tudo super mais pratico, falta só os cartoes refeição e pena que o 1% cashback é preciso convidar malta :/ tirando isso mega pratico
Já tentei e não consegui. Também gostava de poder usar
 
Olá Malta! Depois de 3 meses de ter pedido o cartão e dois extravios, finalmente consegui ter o cartão. A minha questão agora é relativamente ao adicionar os cartões da CGD. Só os consigo adicionar com cartões gerados em MBWAY, só que quando vou pagar diz que não da… porque não é o mesmo “comerciante” ou algo assim. Alguém já conseguiu resolver este problema?
Infelizmente deixei de usar o Curve por causa disso, só consegui pagar uma vez com a caixa, de resto deu sempre erro, as vantagens não cobrem a chatice de ir pagar e dar recusado.
Entretanto como a maior utilidade era usar o Google Pay e a CGD começou a suportá-lo, aí deixou mesmo de ser necessário.
 
É verdade que é um cartão com alguns problemas e arestas a limar, o pior a meu ver é a lentidão das respostas do suporte, mas tirando alguns contratempos é um cartão, que quando bem utilizado e explorado, nomeadamente a função GBIT, além da comodidade de só andar com um cartão no bolso e bloqueado na app, permite poupar/ganhar dezenas, senão centenas de € por ano.
 
Back
Topo