1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Curve Card

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Marco Cipriano, 14 de Outubro de 2019. (Respostas: 380; Visualizações: 39003)

1. Salvador_

Salvador_ Power Member

Sim tudo o que seja Samsung e de para usar Samsung Pay (que so os Samsung podem mas nem todos os Samsung, alguns de baixa gama nao dao)

2. Os principais limites do Curve

* Limite de 200 libras em levantamentos de cartão de crédito, acima disso paga 2% de comissão, em cartões de débito este limite não se aplica, tem é um limite de 10 levantamentos, acima disso paga 0,50 libras. Os limites são mensais por mês de calendário, são cumulativos a todos os cartões adicionado no Curve.

* O “cash recycling” (é todo o uso de movimentar dinheiro sem o gastar, voltando a repo-lo na conta para voltar a gastar e com isso ganhar cashback ou pontos) é proibido

* Ao usar o Curve também continua a ter os limites ou comissões do cartão que lhe está a associado, pode ter comissões de cash advance ou quasi-cash e ainda as taxas de levantamento em ATM, etc.

* O Curve é considerado um cartão de débito pelos terminais de pagamento, etc.

* Ler a Curve Fair Use Policy https://www.curve.app/en/fair-use

Tenho mais uma informações sobre o Curve no blog.

3. whitelines

whitelines Power Member

Uma das supostas vantagens do Curve não é mesmo ao levantar dinheiro nunca contar como cash advance para o cartao associado? Logo nao ter comissao de cash advance.

Ia jurar que sim

4. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Criar um cartão comerciante no MBWAY e usar no Curve não funciona?
    Já testei mas não autorizou.

5. Nada impede os bancos ou financeiras de cobrarem essa taxas, são coisas independentes.

Não dá para usar esses cartões Mbnet. Não é defeito é feitio, esses mbnet são para uso de uma vez ou apenas em 1 comerciantes varias vezes.

6. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Pois ja percebi que ele distingue os comerciantes. Não faz sempre o pagamento ao Curve. Assim não dá.
    Queria substituir um cartão de débito que está danificado e so vem o novo daqui a uns 3 meses.

Thanks

7. Fresh_Fruit

Fresh_Fruit Power Member

Tenho um cartão de débito nldo activo bank o azulinho normal rede visa.

Não o consigo adicionar ao curve pois o cartão não tem CVV..

Alguma forma?

8. YoZ

YoZ Power Member

Não tem cvv? Os meus azuis (débito) tem o cvv atrás.

9. Broka

Broka Power Member

Na minha app, ainda tem a mensagem "Your curve card is being created".

Qto tempo demora até o cartão curve ficar disponivel para usar? é que já lá vão uns dias...

10. David.S

David.S Power Member

Também tenho cartões físicos sem ccv, não sei porquê.

11. Paulobo

Paulobo Power Member

Alguém com problemas em activar um cartão do BPI????

Montepio deu sem problemas, BPI não consigo.

12. RT1

RT1 Power Member

o unico que não consigo é o BPI

13. Paulobo

Paulobo Power Member

Experimentei hoje no Ikea, com pagamento contactless.... 5 estrelas

14. tampaoCongelado

tampaoCongelado Power Member

Alguém já usou em bombas de gasolina?
    Parece que as bombas fazem um bloqueio de 100€ no momento da autorização. Depois só passado os 3 ou 4 dias úteis é que libertam o excesso do valor que não foi utilizado.

Não aconteceu comigo mas com uma pessoa que conheço.

15. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

Sim, em Espanha, no meu caso foi um valor muito mais alto (250€, se não me engano). Mas ao fim de uma semana o valor foi atualizado.

16. Utilizei o meu numa Prio, e de facto ele "reservou" 100€ do cartão de crédito associado.
    No entanto, e não quero jurar, mas penso que no dia seguinte já estava regularizado para o valor correcto.

17. tampaoCongelado

Já alguém conseguiu mudar o pin do cartão num multibanco?

EDIT: Entretanto já vi no fórum do curve que dá para mudar nos Euronet. Nos da rede Multibanco é que não dá.

Última edição: 27 de Dezembro de 2019
  18. Fresh_Fruit

Fresh_Fruit Power Member

O Do BBVA Nao consigo adicionar ... Fica sempre pendente de autorização

19. tampaoCongelado

Apenas para confirmar que consegui alterar o codigo num MB da Euronet.

20. SABRE

SABRE Power Member

Eu também. Há uns tempos não encontrava nenhum Euronet, agora é em cada esquina