Nice! Mas já experimentaste?Zero taxas. O Curve absorve tudo e cobra ao cartão em €.
Digo isto, porque como vou de férias para fora, tenho receio de levar com uma "bomba" em taxas.
Nice! Mas já experimentaste?Zero taxas. O Curve absorve tudo e cobra ao cartão em €.
Sim, faço várias transacções em divisa estrangeira.Nice! Mas já experimentaste?
Digo isto, porque como vou de férias para fora, tenho receio de levar com uma "bomba" em taxas.
Ah ok. Obrigado. Já agora, qual o cartão que tens? Eu neste momento tenho o standard.. eu se fizer o upgrade eles cancelam-me o cartão atual e mandam-me outro? Ou posso manter o atual?Sim, faço várias transacções em divisa estrangeira.
E, no estrangeiro, nem sequer levanto dinheiro, pago tudo com cartão.
Sim, mandam outro. Mas só um é que fica activo. Quando chega o novo, substitui o anterior.Ah ok. Obrigado. Já agora, qual o cartão que tens? Eu neste momento tenho o standard.. eu se fizer o upgrade eles cancelam-me o cartão atual e mandam-me outro? Ou posso manter o atual?
Então se eu subscrever agora, já posso “beneficiar” das novas condições?! Digo isto porque vou viajar e duvido que o novo cartão chegue a tempo.Sim, mandam outro. Mas só um é que fica activo. Quando chega o novo, substitui o anterior.
Não te sei responder com certeza mas creio que sim. Porque o que conta é a subscrição do plano, não o cartão.Então se eu subscrever agora, já posso “beneficiar” das novas condições?! Digo isto porque vou viajar e duvido que o novo cartão chegue a tempo.
Então se eu subscrever agora, já posso “beneficiar” das novas condições?! Digo isto porque vou viajar e duvido que o novo cartão chegue a tempo.
Mas depois de fazeres o upgrade, já tentaste usar o cartão físico “standard”? Eu também tenho o cartão associado ao Apple Pay. Acabei por fazer o upgrade e o “novo” cartão black já aparece na app e inclusive foi adicionado ao Apple Pay. A minha dúvida é se o cartão físico antigo, funcionará até vir o novo.Sim, começas logo com o novo plano, eu falo por experiência própria, fiz isso na sexta-feira e começou a contar logo após a compra.
Uma coisa estranha, o cartão mudou para o Black e eu uso o Apple Pay e quando vou a colocar o nov, diz que já está introduzido, o que é certo é que pago através do tlm e fica a contar o CB.
Escolhi, pingo doce, Intermarché e BP, funcionaram todos menos o Intermarché, já os contactei mas não são muito rápidos a responder. Eu acho que não estou a receber o cashback porque os Intermarché, geralmente têm nomes diferentes e o Curve não “entende”!
Boas,Boas,
Estou exatamente nessa forma neste momento, a aguardar o cartão Black ser entregue. O antigo continua a funcionar sem problema, e começas logo a ter o cashback.
Boas.
Fui a uma ATM (onde costumo ir) para levantar dinheiro com o CURVE e apareceu um aviso amarelo. Não foi a primeira vez que fui levantar dinheiro a um MB e tenho saldo no cartão associado ao CURVE (aliás, fiz um TOP-UP para verificar que estava tudo a funcionar).
Já aconteceu com alguém?
BTW, já contactei o apoio ao cliente... mas ainda estou à espera.
Passa um cache cleaner nissoBom dia
Alguém teve problemas a instakr o Curve. Após se meter o PIN a primeira vez não sai dali. Fica com o logo
Boa tardePassa um cache cleaner nisso