Curve Card

Sim, faço várias transacções em divisa estrangeira.
E, no estrangeiro, nem sequer levanto dinheiro, pago tudo com cartão.
Ah ok. Obrigado. Já agora, qual o cartão que tens? Eu neste momento tenho o standard.. eu se fizer o upgrade eles cancelam-me o cartão atual e mandam-me outro? Ou posso manter o atual?
 
Ah ok. Obrigado. Já agora, qual o cartão que tens? Eu neste momento tenho o standard.. eu se fizer o upgrade eles cancelam-me o cartão atual e mandam-me outro? Ou posso manter o atual?
Sim, mandam outro. Mas só um é que fica activo. Quando chega o novo, substitui o anterior.
 
Então se eu subscrever agora, já posso “beneficiar” das novas condições?! Digo isto porque vou viajar e duvido que o novo cartão chegue a tempo.

Sim, começas logo com o novo plano, eu falo por experiência própria, fiz isso na sexta-feira e começou a contar logo após a compra.

Uma coisa estranha, o cartão mudou para o Black e eu uso o Apple Pay e quando vou a colocar o nov, diz que já está introduzido, o que é certo é que pago através do tlm e fica a contar o CB.

Escolhi, pingo doce, Intermarché e BP, funcionaram todos menos o Intermarché, já os contactei mas não são muito rápidos a responder. Eu acho que não estou a receber o cashback porque os Intermarché, geralmente têm nomes diferentes e o Curve não “entende”!
 
Sim, começas logo com o novo plano, eu falo por experiência própria, fiz isso na sexta-feira e começou a contar logo após a compra.

Uma coisa estranha, o cartão mudou para o Black e eu uso o Apple Pay e quando vou a colocar o nov, diz que já está introduzido, o que é certo é que pago através do tlm e fica a contar o CB.

Escolhi, pingo doce, Intermarché e BP, funcionaram todos menos o Intermarché, já os contactei mas não são muito rápidos a responder. Eu acho que não estou a receber o cashback porque os Intermarché, geralmente têm nomes diferentes e o Curve não “entende”!
Mas depois de fazeres o upgrade, já tentaste usar o cartão físico “standard”? Eu também tenho o cartão associado ao Apple Pay. Acabei por fazer o upgrade e o “novo” cartão black já aparece na app e inclusive foi adicionado ao Apple Pay. A minha dúvida é se o cartão físico antigo, funcionará até vir o novo.
 
Boas,
Estou exatamente nessa forma neste momento, a aguardar o cartão Black ser entregue. O antigo continua a funcionar sem problema, e começas logo a ter o cashback.
 
Boas,
Estou exatamente nessa forma neste momento, a aguardar o cartão Black ser entregue. O antigo continua a funcionar sem problema, e começas logo a ter o cashback.
Boas,
Ok. É que entretanto vou viajar e desconfio que o cartão novo não deverá chegar a tempo e gostaria de ter o cartão só no caso do Apple Pay não funcionar em algum lado.
 
Boas.

Fui a uma ATM (onde costumo ir) para levantar dinheiro com o CURVE e apareceu um aviso amarelo. Não foi a primeira vez que fui levantar dinheiro a um MB e tenho saldo no cartão associado ao CURVE (aliás, fiz um TOP-UP para verificar que estava tudo a funcionar).

Já aconteceu com alguém?

BTW, já contactei o apoio ao cliente... mas ainda estou à espera.
 
Podia ter tirado uma foto... :/

Bom, não sei ao certo o que diz, sei que o ecrã é amarelo e penso que seja como se não tivesse dinheiro na conta.

A mim nunca me aconteceu, logo não sei.

Mas dizia qq coisa como "Não é possível realizar esta operação. Por favor, tente mais tarde".
 
Boas.

Fui a uma ATM (onde costumo ir) para levantar dinheiro com o CURVE e apareceu um aviso amarelo. Não foi a primeira vez que fui levantar dinheiro a um MB e tenho saldo no cartão associado ao CURVE (aliás, fiz um TOP-UP para verificar que estava tudo a funcionar).

Já aconteceu com alguém?

BTW, já contactei o apoio ao cliente... mas ainda estou à espera.

Infelizmente eles demoram imenso tempo a responder, estou a usar o “batepapo”, não sei se haverá outra alternativa, mais rápida?!
O meu problema é outro, não estou a receber o cashback da Curve em compras do Intermarché!
 
Uma coisa chata para quem tem um plano no curve e com isso usufruímos de 1% de cashback, existe lojas, tipo pingo doce ou mesmo a BP, quando vamos a pagar, aquilo vem c outros nomes e o Curve não reconhecendo, não me envia o CB! Tem alguma forma de contornar isto?
 
Back
Topo