Curve Card

Como é que funciona isso? Podes explicar sumariamente?
Plutus é um cartão crypto de cashback. Gastas dinheiro em compras normais do teu dia a dia e recebes X% de cashback numa cryptomoeda que podes vender por €.
Uma das features mais notáveis do Plutus é dar 100% cashback na subscrição de vários serviços (como Netflix, Apple One, Amazon Prime... e Curve). Se escolheres o perk do Curve, pagas 9,99€/mês pela subscrição do Curve Black e o Plutus devolve-te o correspondente na cryptomoeda deles.

https://plutus.it/
 
Tendo em conta que é uma crypto manhosa (PLU) em vez de BTC ou ETH, a juntar à queda atual das cryptos, isso não me parece uma coisa estável a médio ou longo prazos, mas sim uma coisa para usufruir durante meses, no máximo.
 
Tendo em conta que é uma crypto manhosa (PLU) em vez de BTC ou ETH, a juntar à queda atual das cryptos, isso não me parece uma coisa estável a médio ou longo prazos, mas sim uma coisa para usufruir durante meses, no máximo.
Futurologia à parte, o que é certo é que actualmente podes ter Curve Black de borla, dessa forma.
É aproveitar... ou então pagar.
 
Plutus é um cartão crypto de cashback. Gastas dinheiro em compras normais do teu dia a dia e recebes X% de cashback numa cryptomoeda que podes vender por €.
Uma das features mais notáveis do Plutus é dar 100% cashback na subscrição de vários serviços (como Netflix, Apple One, Amazon Prime... e Curve). Se escolheres o perk do Curve, pagas 9,99€/mês pela subscrição do Curve Black e o Plutus devolve-te o correspondente na cryptomoeda deles.

https://plutus.it/
E para ter acesso ao perk do Curve implica gastar quanto € com o Plutus?
 
E para ter acesso ao perk do Curve implica gastar quanto € com o Plutus?

Não implica gastares nada amigo, só tens q esperar 45 dias para receberes o cashback/Perks!
Já estou a usufruir do cashback, até agora, Plutus é imbatível, espero que ainda dure uns bons tempos.
Eu pago o plano 5€, tenho cashback até 2000€ em compras mais 2 Perks, compensa mesmo muito. O gratuito, tens cashback até 250€ em compras mais 1 perk a tua escolha.

Se quiseres o referral Plutus, posso-te enviar via MP
 
Não implica gastares nada amigo, só tens q esperar 45 dias para receberes o cashback/Perks!
Já estou a usufruir do cashback, até agora, Plutus é imbatível, espero que ainda dure uns bons tempos.
Eu pago o plano 5€, tenho cashback até 2000€ em compras mais 2 Perks, compensa mesmo muito. O gratuito, tens cashback até 250€ em compras mais 1 perk a tua escolha.

Se quiseres o referral Plutus, posso-te enviar via MP
Então se tiver o Plutus, até mesmo versão gratuita, encostado na gaveta e sem gastar nada, dá direito ao perk Curve?
 
Então se tiver o Plutus, até mesmo versão gratuita, encostado na gaveta e sem gastar nada, dá direito ao perk Curve?

Sim, apenas tens de pagar c o cartão Plutus!
Por exemplo, pagas o Curve c o cartão Plutus e passado 45 dias recebes em Plu que podes converter em euros e passar para o cartão e usufruir!
 
Relativamente a FX rate: o Moey! é melhor que o Curve em todo o caso, quando vou ao estrangeiro meto sempre o Moey! na moeda do local e depois faço GBiT (se tiver pago com outro cartão), pago sempre menos. Isto é relacionado com o facto do Moey utilizar as rates da Bloomberg enquanto o Curve as da Mastercard que são sempre piores em 0.5/1%.
Então por exemplo, eu vou ao México dentro de pouco tempo. Pagar tudo directamente com o moey compensa mais do que usar o Curve (e ele usar o cartão do activo bank por exemplo)?
 
Então por exemplo, eu vou ao México dentro de pouco tempo. Pagar tudo directamente com o moey compensa mais do que usar o Curve (e ele usar o cartão do activo bank por exemplo)?
Sim compensa sempre o Moey pois a FX deles é da Bloomberg. Podes usar o Curve na mesma, metes é o Moey em pesos mexicanos ou usas directamente o Moey.
 
Para o Curve assumir que o Moey é um cartão em pesos mexicanos e assim a conversão para euros ser feita pelo Moey. Se deixares o Moey em euros, a conversão MXN-EUR vai ser feita pelo Curve.

De qualquer forma, não é possível alterar os cartões no Curve para pesos mexicanos, dá para muitas outras moedas, mas esta não.
 
Para o Curve assumir que o Moey é um cartão em pesos mexicanos e assim a conversão para euros ser feita pelo Moey. Se deixares o Moey em euros, a conversão MXN-EUR vai ser feita pelo Curve.

De qualquer forma, não é possível alterar os cartões no Curve para pesos mexicanos, dá para muitas outras moedas, mas esta não.
Bem visto, nesse caso então usar directamente o Moey é a única opção.
 
Pergunta de leigo. Se não actualizarmos a app, será que fica limitada na mesma a 2 cartões? Versão free.
É que esta actualização refere mesmo que irão alterar os termos....
 
Não consigo carregar Revolut com o Curve via GPay.

Ao carregar a opção no Revolut diz que "não existem métodos pagamento aceites para este comerciante"

Mas se for ao Google pay está lá o Curve ( que foi introduzido ao instalar o curve)

Se colocar o cartão curve directamente no revolut já se paga taxas

Alguma configuração? Definição? Ou é mesmo assim (tenho um amigo que diz que consegue sem problemas)
 
Não consigo carregar Revolut com o Curve via GPay.

Ao carregar a opção no Revolut diz que "não existem métodos pagamento aceites para este comerciante"

Mas se for ao Google pay está lá o Curve ( que foi introduzido ao instalar o curve)

Se colocar o cartão curve directamente no revolut já se paga taxas

Alguma configuração? Definição? Ou é mesmo assim (tenho um amigo que diz que consegue sem problemas)

Não sei se percebi bem as perguntas!!

Eu tenho Apple Pay através do Curve com o cartão Novo Banco.

E carrego o revolut por Apple Pay(Curve/Novo Banco) sem problemas.
 
Boas pessoal, fiz um levantamento de reais no Brasil com o cuve através do meu cartão do activbank (euros) e quando retirei o talão vi que a conversão foi feita de libras para euros e não de reais para euros ou seja paguei bem mais.
Ainda vai ser feito outro câmbio? Há forma de alterar isto ou é mesmo assim?
Obrigado
 
Boas pessoal, fiz um levantamento de reais no Brasil com o cuve através do meu cartão do activbank (euros) e quando retirei o talão vi que a conversão foi feita de libras para euros e não de reais para euros ou seja paguei bem mais.
Ainda vai ser feito outro câmbio? Há forma de alterar isto ou é mesmo assim?
Obrigado
DCC aplicado. Agora já não podes alterar. O erro foi teu na própria ATM. Tens sempre que DECLINAR o câmbio!
Exemplo: https://beachpleasemexico.com/wp-content/uploads/2020/10/Decline-ATM-conversion-edited.jpg
 
Pois…. não fazia ideia pensei que se declinasse não conseguia fazer o levantamento e aceitei.. fiz dois levantamentos assim que ridículo. Todas as compras que fiz estavam em reais, pensei que nos levantamentos ele também assumisse já que a minha moeda é o euro e não a libra. Já perdi muito dinheiro com isto e nem fazia ideia só hoje é que reparei..
De qualquer forma já tinha mandado mensagem no chat do curve com esta situação na esperança que me devolvessem o valor😕
 
Back
Topo